Ducati apresentou nova coleção Apparel 2022

By on 9 Dezembro, 2021

A Ducati revelou a sua nova coleção de equipamento para 2022, consistindo em produtos que se adaptam a todos os tipos de necessidade, desenhados para irem ao encontro dos requisitos de todos os entusiastas das motos.

Vestuário técnico, projetado e indicado para tornar a condução das motos Ducati ainda mais agradáveis e seguras é a proposta da marca de Bolnha. Tratam-se de produtos desenhados pelo Centro Stile Ducati e feitos em colaboração com as melhores empresas do setor, com materiais de mais alta qualidade, que garantem uma grande longevidade e uma boa proteção ao motociclista. Existem ainda produtos mais versáteis e que se adaptam a muitas hipóteses, caso de vestuário casual, perfeito para usar na vida do dia a dia ao mesmo tempo apoiar os pilotos Ducati que competem nos Campeonatos do Mundo de MotoGP e Superbike.

A coleção Ducati Performance Wear está dividida pelas linhas Racing , dedicada à pista, Sport , destinada à condução desportiva em estrada,Turismo para o contexto de viagem e Urbano para rodar na cidade sem compromisso o nível de proteção.

A segurança continua a ser um elemento-chave para a Ducati no desenvolvimento dos seus produtos. Um exemplo é o novo capacete Ducati Corse Power , na linha Racing. Desenhado pela Drudi Performance numa base Arai, este capacete é modificado pela calota exterior em fibra SNC2 (Structural Net Composite), que é altamente resistente e tem uma superfície lisa capaz de dissipar energia para uma excelente proteção ao impacto. A calota interior patenteada, feita em EPS com diferentes densidades e áreas de compacidade variável dependendo da posição, completa como características de segurança e permite ao piloto desfrutar da pista em pleno. O sistema da visão oferece um amplo campo de visão em qualquer ângulo de pilotagem, enquanto a conformidade é otimizada para uma estabilidade máxima e eficiência a altas altas.

Dentro da linha Sport , existem duas novas peças de equipamento que combinam segurança e conforto sem sacrificar a elegância. O blusão de cabedalSpeed ​​Evo C2 tem um design assimétrico que confere um toque de sofisticação e modernidade a uma distinta imagem desportiva. Liberdade de movimentos e conforto são combinados com equipamento de segurança de certificação CE, que inclui proteções nos ombros e cotovelos, juntamente com inserções de plástico nos ombros e a preparação para receber as proteções do peito do dorso. O fecho de correr ao longo da cintura permite a blusão unir-se às calças.

O blusão técnico Ducati Corse Tex Summer C3, por outro lado, é especificamente especificado para os climas quentes e húmidos e para o verão. Garante um excelente conforto térmico mesmo nos dias mais quentes, graças ao forro interior corta-vento removível e à mistura de tecido leve e em rede, que tornam uma excelente condições. A segurança desta peça é confirmada pelas inserções em alumínio nos ombros, pelas proteções compósitas nos cotovelos e para preparação para a inserção de uma proteção dorsal.

Na linha Touring , há duas peças que se destacam e que são companheiros de viagem que tornarão inesquecível cada jornada. Ambas desenhadas por Aldo Drudi e produzidas pela Ducati.

O conjunto de blusão e calças Tour C4representa a combinação perfeita de recursos e design: leve e resistente, prático e rápido de vestir. O Tour C4 destaque-se pela possibilidade de ajustar o espaço nos braços, cintura e coxas, em combinação com as zonas de capacidade nos braços, tronco e pernas. A membrana impermeável e respirável e o forro térmico, que é um blusão acolchoado que também pode ser usado, permitir a este equipamento ser eficiente em todas as condições climatéricas. A segurança é garantida por proteções de certificação CE nos ombros e cotovelos, e a blusão é personalizada para a inserção de protetor dorsal.

O conjunto Atacama C2 tem uma imagem totalmente dedicada à aventura numa combinação de performance, estilo e segurança. O conjunto conta com três camadas modulares com forro térmico e membrana impermeável H2Out® para o máximo conforto em todas as condições. A funcionalidade e conforto deste equipamento são maximizados pelas aberturas de normas, ajustes de espaço e áreas elásticas. A excelente versatilidade do blusão deve-se também às suas mangas destacáveis, à bolsa com fecho da proteção dos ombros e ao fecho de correr para a união às calças.

O Heritage C2 , por seu lado, é dedicado à utilização urbana. A imagem inconfundível deste equipamento é inspirada pela histórica marca Ducati Meccanica que dados de registro da década de 1950. O design urbano que nota este produto combina perfeitamente com os elementos importantes de segurança de certificação CED, como as proteções nos ombros e cotovelos, devida anterior para complemento um protetor dorsal.

Finalmente, a Ducati disponibiliza uma vasta gama de Lifestyle , incluindo diversas camisetas e moletons Ducati e Ducati Corse, contando com novos grafismos e linhas e cores ousadas. Dentro desta coleção, o blusão à prova de vento Ducati Corse Thrill, disponível para homem e senhora, também foi renovado. O Ducati Corse Thrill é uma peça de vestuário ideal para os fãs da marca Ducati Corse que querem vestir a sua paixão mesmo nos tempos livres. O tecido de três camadas suave e elástico garantia uma excelente proteção contra o sendo também altamente respirável.

Os mais recentes produtos Ducati Vestuário estarão brevemente disponiveis na rede de vendedores autorizados da marca de Bolonha e em Shop.Ducati.com .

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments