Ducati é o centro das atenções em Londres, Xangai e Tóquio

By on 3 Outubro, 2022

O mês de setembro viu a Ducati celebrar a excelência do Made in Italy no mundo em várias ocasiões de encontro e partilha que ocorreram em Londres, Xangai e Tóquio.

As últimas semanas de setembro foram repletas de compromissos para a Ducati, que tem estado no centro das atenções em vários eventos em todo o mundo, prova do alcance cada vez mais global da marca.

O ‘Ducati Live from London’ foi encenado na concessionária Ducati em Londres na quarta-feira, 28 de setembro: um evento com formato inédito , também transmitido em streaming ao vivo, durante o qual os protagonistas falaram sobre o Made in Italy no mundo, a pesquisa em design e a importância de comunidade .

Para a ocasião, os espaços da Ducati London foram transformados num estúdio de televisão, no qual Claudio Domenicali , CEO da Ducati, Andrea Ferraresi, Diretora do Centro Stile Ducati e Patrizia Cianetti , Diretora de Marketing e Comunicação da Ducati, foram entrevistadas pela jornalista e apresentadora de TV britânica Rachel Stringer . Entre os convidados em palco estava também Chaz Davies , antigo piloto da Ducati no campeonato WSBK, agora preparador de pilotos oficial da equipa Aruba.it Racing – Ducati.

Em Xangai , na China, o Consulado Geral da Itália em Xangai e a Fundação Altagamma organizaram em conjunto “The Roar of Italy” , uma exposição que reuniu as melhores marcas automóveis italianas, onde a Ducati foi a única marca de motos respresentada.

O evento decorreu entre 27 e 29 de setembro no Bulgari Hotel em Xangai, onde a Ducati também acolheu uma apresentação exclusiva dedicada aos dois novos modelos Multistrada que agora estão a ser lançados no mercado chinês , a Multistrada V4 Pikes Peak e a Multistrada V2.

Por fim, os pilotos da Ducati Lenovo Team , durante a estadia no Japão para a décima sexta jornada do Campeonato do Mundo de MotoGP, foram convidados da Embaixada de Itália em Tóquio. Aí encontraram os seus fãs, tirando selfies e dando autógrafos, nas belas salas da Embaixada completamente decoradas no estilo Ducati, com motos e cenários personalizados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments