Ducati Streetfighter V4 de 2020 – The ultimate Hypernaked

By on 24 Outubro, 2019

A nova Ducati Streetfifgter V4 resulta da combinação perfeita de vários elementos : um guiador largo e ligeiramente alto, linhas hiperdesportivas e agressivas de inspiração nas suas irmãs carenadas V2 e V4, tecnologia Full LED, despida de carenagens e um motor Desmosedici Stradale que debita 208 HPs.  E para colocar toda esta tecnologia no chão a Ducati Streetfighter integra quatro pequenas asas estabilizadoras tipo biplano.

O seu look minimalista com um quadro do tipo “Front Frame” coloca em destaque o motor e os componentes de topo que equipam a Streetfighter V4 da Ducati onde o sistema de iluminação diurna DRL na sua forma em V replica o mesmo formato instalado nas versões V2 e V4 carenadas mantendo assim um look “familiar”.

Claudio Domenicale – CEO Ducati

A Ducati apresentou durante a sessão oficial de apresentação que decorreu ontem em Rimini dois modelos da Streetfighter V4: a versão Streetfighter V4 standard e a Streetfighter V4 S, ambas montam o motor Desmosedici Stradale V4 com 1103cc e 208 CV de potência máxima… brutal para uma naked.

O peso da Ducati Streetfighter é de apenas 180/199 Kg dependendo do modelo o que confere uma relação peso potência que supera o dígito 1… Como acessório opcional existe ainda a possibilidade de montar um escape racing da Akrapovic que reduz o peso em 6 kg e aumenta a potência em 6%.

Toda a electrónica provém da Panigale V4 com um IMU de 6 eixos controlado a partir de um painel TFT a cores de 5”  e herda também as asas estabilizadoras, muito úteis a alta velocidade e em travagens fortes.

A versão S da Streetfighter monta jantes especiais da Marchesini e suspensões electrónicas da Ohlins, à frente e atrás assim como amortecedor de direcção.

Os preços de venda ao público das duas versões são:

Ducati Streetfighter V4

– Ducati Streetfighter V4        20.345.- ( plus docs )

Ducati Sreetfighter V4 S

– Ducati Streetfighter V4 S     23.745.- ( plus docs )  

The Movie

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!