Dunlop SportSmart Mk3 para desportivas de médio porte

By on 19 Fevereiro, 2021

A Dunlop lançou uma nova medida de pneu traseiro 160/60Z R17 do seu modelo Dunlop SportSmart Mk3. Agora, algumas das mais vendidas motos desportivas de tamanho médio, de fabricantes como Kawasaki, Honda e Triumph, podem ser equipadas com o Dunlop SportSmart Mk3. 

Estas motos de produção atual, juntamente com os produtos existentes de um total de 19 fabricantes, são o mercado objetivo da nova medida traseira do SportSmart Mk3 de Dunlop (160/60Z R17). Mais de 85 modelos de motos podem, agora, utilizar a mais recente especificação do SportSmart Mk3 da Dunlop, um pneu concebido para complementar os impressionantes atributos das máquinas de hypersport e supernaked de hoje em dia.

Agora, os utilizadores de dois dos lançamentos desportivos de estrada mais recentes da Kawasaki, incluindo a mais recente versão de 650 cc da duradoura linha de hypersport Ninja, podem beneficiar da aderência e da performance melhorados do SportSmart Mk3 em todas as condições. As Ninja 650 e Z650 com especificações de 2017, a NC750 da Honda e as Thruxton e Speed Twin 1200 da Triumph também estão cobertas.

O vasto grupo de modelos de motos que acolhem a nova medida também inclui a Husqvarna Vitpilen 701 e a KTM 690 SMC R, assim como modelos da Benelli, BMW, CFMOTO, Moto Guzzi e Suzuki.

A DESPORTIVA RETRO TRIUMPH THRUXTON 1200 É UM DOS MODELOS APTOS A RECEBER O NOVO DUNLOP TRASEIRO

Este pneu pode ser utilizado numa grande variedade de climas, graças ao desenho do SportSmart Mk3, seja qual for a medida dos pneus. Os inovadores padrões Multi-Tread (MT) permitem um aquecimento rápido e um efetivo escoamento da água, ao passo que a sílica melhora a flexibilidade do composto a baixas temperaturas, para proporcionar uma ótima aderência em climas húmidos, assim como uma maior durabilidade.

A sílica HSA faz parte de una complexa mistura de compostos de pneus que amplia el a gama de operação do produto para garantir a máxima confiança e segurança do motociclista.

Os utilizadores do SportSmart Mk3 também beneficiam do processo de design Dynamic Front Formula (DFF) da Dunlop, que implica que os engenheiros ajustem os parâmetros do pneu dianteiro para que este se adapte na perfeição à utilização prevista, em função da marca e do modelo.

Todas estas caraterísticas inovadoras estão englobadas na filosofia das corridas de estrada da Dunlop, que reconhece o motociclismo desportivo como um meio que proporciona dados fundamentais para o desenvolvimento de pneus de estrada de alta performance.

O NOVO DUNLOP 160/60Z R17 PODE SER UTILIZADO NA RECENTE KTM 690 SMC R

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments