EICMA 2021, Sena Quantum: Intercomunicador com som Harman Kardon

By on 4 Dezembro, 2021

O especialista em comunicação Sena apresentou os seus novos sistemas de intercomunicação Quantum no EICMA. O parceiro Harman Kardon é o responsável pelo som.

Como a experiência sonora do sistema de comunicação da moto está a tornar-se cada vez mais importante, a Sena aliou-se a um conhecido parceiro de alta fidelidade.

Todos os microfones e alto-falantes da nova série Sena Quantum foram desenvolvidos em colaboração com a Harman Kardon. A Sena promete qualidade de som e do micro sem precedentes, bem como som de primeira classe no interior do capacete. A nova série Quantum é dividida em três sistemas solo, e dois capacetes completos com comunicação integrada.

No Sena 50C, o fabricante combina a tecnologia de comunicação mesh com o novo som Harman Kardon e uma função de câmera. A câmara integrada permite que o condutor grave vídeos em 4K a 30K por segundo ou tire fotos de 12 mega-pixels em modos estáticos, em série ou lapso de tempo.

Quem use o Sena 50S recebe um sistema de comunicação que estabelece conexões via Bluetooth e Mesh. A conhecida tecnologia jog-dail é responsável pelo controle central. Claro, o novo som Harman Kardon também está incluído aqui. O 50S está disponível num embalagem individual.

O Sena 50R tem as mesmas características do 50S, mas é um dispositivo mais plano com um design de três botões que se ajusta um pouco mais perto do capacete. O som Harman Kardon também é obrigatório aqui. O 50R está também disponível em embalagem individual.

A Sena concede uma garantia de três anos para os dispositivos de comunicação da série Quantum.

IMPORTADOR SENA: SALGADOS MOTO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments