EICMA 2022: VOGE Valico DS 525 X, pronta para viajar

By on 9 Novembro, 2022

A nova crossover da VOGE apresenta linhas arrojadas, equipamentos ricos e um motor refinado. O motor de dois cilindros em linha tem distribuição dupla de árvores de cames à cabeça, é refrigerado a líquido e tem uma potência máxima limitada aos “legais” 35 kW, portanto ok para condutores com carta A2.

Confortável, bem equipada e ágil, a Valico DS 525 X, com 190 kg de peso seco oferece, segundo o fabricante, o melhor compromisso entre agilidade e estabilidade. O assento ajustável entre 81 e 83 cm do solo, permite adaptar-se a condutores de todas as estaturas. As linhas são tensas, os faróis de LED têm uma forma arenosa, mas é a mecânica que sobressai na qual a casa chinesa não se poupou.

O motor de dois cilindros em linha tem dupla distribuição de árvores de cames à cabeça , é refrigerado a líquido e tem uma potência máxima limitada aos “legais” 35 kW, portanto para condutores com carta A2 e está equipado com dois mapeamentos: Standard e Sport.

O excelente quadro permite enfrentar com facilidade até mesmo um off-road exigente: o quadro é feito de aço com braço oscilante de alumínio, a forquilha Kayaba é invertida com 145 mm de curso, enquanto o amortecedor único é equipado com engate progressivo com uma excursão de 155 mm. Para nos divertirmos fora do asfalto,é possível desligar o ABS na roda traseira e o controle de tração que faz parte do equipamento de série.

O equipamento é completado pelo sistema de travagem Nissin com manetes ajustáveis, pneus Metzeler como equipamento original nas rodas de 19″ e 17″ e faróis de neblina de LED. O display LCD colorido de 7” também contém instruções de navegação, possui uma tomada de 12 Volts e uma tomada USB 2 para carregamento de dispositivos eletrónicos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments