Equipamento – Capacete Schubert C3 Pro, o ‘Best Seller’ da marca alemã

By on 6 Novembro, 2020

A Schuberth está de regresso com o seu capacete C3 Pro em 2021. O fabricante alemão está apostando em muitos acessórios e num preço reduzido.

De todos os capacetes Schuberth, o modelo C3 Pro é um dos mais vendidos. Para 2021, o fabricante alemão regressa com este capacete flexível para o turismo desportivo por um valor que deverá ficar abaixo dos 500 euros. A tecnologia especial da calota do Schuberth permite um baixo peso para a estabilidade ideal. A fibra de vidro adicionada com resinas especiais, pressionadas em alta temperatura e sob alta pressão, confere a este capacete uma estrutura particularmente robusta.

A Schuberth garante que a construção em várias camadas do casco lhe dá uma alta potência de amortecimento e garante uma melhor segurança.

A marca refere ser um capacete muito silencioso e muito ergonómico ao nível do pescoço. O spoiler aerodinâmico e forma especial do casco foram desenvolvidos no túnel de vento da Schuberth. O objetivo? Melhorou significativamente a pressão, sem pressão para cima, estabilidade direcional e sem flutuação.

O capacete tem almofadas reflexivas na parte inferior da coleira do capacete. O C3 PRO atende aos requisitos do padrão de teste ECE R 22.05 e, portanto, pode ser usado para conduzir em toda a Europa.

Características do capacete Schuberth C3 Pro:

PADRÃO DE TESTE ECE R 22.05

Tamanhos XS a 3XL.

Almofadas reflexivas na parte inferior do capacete.

Classe óptica 1 para viseira clara

Adorno solar retrátil na viseira

Antifog pronto: Anticondensação garantida graças ao princípio da tela dupla.

Garantia de 5 anos

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments