Escapes MIVV para a DUCATI PANIGALE V4 – Especialmente concebido para Circuito

By on 3 Janeiro, 2020

A MIVV DESENVOLVEU UM NOVO SISTEMA QUE PERMITE AUMENTAR EM 12CV a POTÊNCIA DO V4 da DUCATI PANIGALE

A Ducati Panigale V4 1100 é em muitos aspectos, a raínha das motos Supersport. Tem um preço alto, mas promete grande satisfação graças ao seu incrível motor Desmosedici, diretamente derivado do MotoGP, e a um chassi “sem compromisso”.

Agora, os entusistas dos circuitos podem tirar proveito de um sistema semi-completo EVO (acoplado aos coletores originais), desenvolvido pela MIVV, com escape em aço inoxidável DELTA RACE, um descatalisador de titânio e um braço de suporte directamente ao quadro da Ducati.

O escape DELTA RACE é caracterizado por uma mudança gradual na sua forma, que passa de cónica a hexagonal, e combina muito bem com o DNA das rápidas motos Naked e Desportivas. Este modelo é produzido pela MIVV em aço inoxidável, com acabamentos Natural e Preto e com tampa de carbono. Para esta configuração, haverá também uma versão em titânio. Cabe mencionar o suporte de perímetro rebitado duplo e a bucha de entrada maquinada e sólida, para oferecer a máxima precisão no acoplamento.

Voltando ao desempenho, no início mencionamos um aumento verdadeiramente impressionante no valor da energia. Completamos as informações com os seguintes dados do teste de bancada, medidos com o dB Killer inserido (para ficar dentro dos limites de “ruído” aceites em pista, que na Itália é de 105dB). A considerar também é a redução da peso: até 50% em comparação com o escape standard.

MAS A INSTALAÇÃO DE UM ESCAPE MIVV NÃO É SUFICIENTE

Para atingir esses valores, a MIVV desenvolveu o remapeamento da ECU original da Ducati V4 com o apoio de seu parceiro técnico RexXer, alterando os reguladores eletrónicos de acelerador e torque, tudo numa única operação e sem a necessidade de comprar módulos adicionais.

As alterações são fáceis e rápidas: o técnico liga-se à ficha de diagnóstico e depois à unidade de controle original; lê o mapa e reprograma-o através do Mapeamento de Tuning, inserindo os dados específicos relacionados ao escape MIVV e ao modelo da moto.

O QUE O UTILIZADOR TEM DE FAZER?

Comunica a compra do escape para a DUCATI V4 neste endereço de e-mail: [email protected] Muito em breve será contactado e encaminhado para o ponto RexXer mais próximo. No caso de ser uma zona sem cobertura, o usuário receberá um kit doméstico (e aqui seu mecânico confiável será útil), através do qual ele poderá baixar na unidade de controle o mapa específico dedicado ao escape MIVV adquirido.

Para mais informações contactar o representante:

BICIMOTOR, Lda Rua Visconde das Devesas nº 128/132

4400-336  Vila Nova de Gaia

Telefone 222008785 – Paula Leite ([email protected])

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!