Fantic confirma presença no Salão de Milão

By on 30 Junho, 2021

A Fantic Motor vai estar presente na EICMA 2021, o Salão de Milão que vai decorrer de 23 a 28 de novembro de 2021, com toda a sua gama de motos, ebike e e-mobilidade.

Aproxima-se cada vez mais a data que dá início à nova edição do EICMA , a Exposição Internacional de Bicicletas e Motos, que sofreu uma longa paralisação (como todos os outros eventos) devido à pandemia. O encontro está agendado de 23 a 28 de novembro de 2021 nos espaços da Fiera Milano em Rho, e a histórica empresa veneziana Fantic Motor juntou-se às várias marcas que anunciaram a sua participação.

PRESENTE COM A MOTORI MINARELLI

A Fantic traz para a EICMA a sua gama de produtos de motos, ebike e e-mobilidade , mas a sua participação não se limita apenas a isto. Em Milão também estará presente com um stand dedicado à Motori Minarelli, uma empresa histórica italiana recentemente adquirida que regressa ao Salão de Milão depois de muitos anos. Em 2021, entre outras coisas, será comemorado seu 70º aniversário!

A aquisição da Motori Minarelli confirma o desejo da Fantic de se tornar uma referência europeia como fabricante de motores, sem esquecer o seu trabalho na produção de motociclos, e-bikes e produtos para mobilidade elétrica. “As duas rodas estão cada vez mais no centro da mobilidade, da micro-mobilidade sustentável e da recuperação económica. Com grande entusiasmo e muitas novidades, a Fantic estará presente na edição 2021 da EICMA. A sinergia que teremos quando nos encontrarmos juntos no certame será uma mensagem de grande valor, capaz de dar um contributo a todo o sector industrial e da mobilidade em termos de crescimento, imagem e credibilidade”, explicou Mariano Roman, CEO da Fantic.

“Queremos construir um centro de excelência a nível de motores, para dar a todos os nossos clientes a oportunidade de desenvolver os seus próprios produtos usando motores de alto desempenho, confiáveis ​​e de última geração de todos os pontos de vista”, completou Roman.

Empresa histórica do setor com sede em Calderara di Reno, a poucos quilómetros do centro de Bolonha, a notícia da aquisição da Motori Minarelli pela Fantic correu nos media em janeiro deste ano, sendo até essa data a Minarelli propriedade da Yamaha. Um centro de excelência que Iwata curou e tornou globalmente competitivo até ao último minuto, com linhas de produção de ponta. Que agora estão à disposição da Fantic!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments