GPS GARMIN zūmo XT – O último grito em navegação OffRoad

By on 10 Abril, 2020

A Garmin apresentou recentemente o último grito em termos de navegação offroad o GPS zūmo XT. Projetado para ajudar os motociclistas a se aventurarem dentro e fora dos roteiros mais conhecidos, inclui um écran sensível ao toque que é compatível com luvas e apresenta uma nova imagem ultra brilhante de 5,5 polegadas com resolução HD extremamente nítida.

Projetado para suportar o clima mais rigoroso e os terrenos mais acidentados, o robusto Garmin zūmo XT é resistente à chuva e fabricado de acordo com os standards de teste de queda de nível militar 810G. Os motociclistas também apreciarão a versatilidade do zūmo XT, pois com um toque rápido de um botão, poderão alternar facilmente entre as visualizações de mapas de ruas, mapas topográficos ou imagens de satélite BirdsEye para obter a melhor visualização possível de sua rota.

“O Zūmo XT é capaz de enfrentar qualquer tipo de aventura, independentemente do clima ou do terreno acidentado e está pronto para se aventurar onde quer que o motociclista pretenda ir”, disse Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais de consumidores da Garmin. “Com écran de maiores dimensões, oferece uma impressionante superfície sensível ao toque e ultra brilhante, permitindo aos utilizadores terem a vantagem de ver facilmente a informação mesmo em dias de sol. A visibilidade do percurso à frente é melhorada ainda mais com a opção de montar o zūmo XT no modo “landscape” ou “portrait ”, na horizontal ou na vertical.

O Garmin Zūmo XT possui uma grande variedade de recursos, e os motociclistas de aventura poderão explorar novos lugares graças aos mapas topográficos pré-carregados que mostram os limites de terrenos públicos, estradas 4 × 4 e muito mais.

O Garmin Explore ajuda os aventureiros a planear com facilidade viagens e aceder mais tarde a rotas, trilhas e waypoints nos seus dispositivos eletrónicos, incluindo no zūmo XT, num smartphone ou num computador. Além disso, os utilizadores podem aceder às impressionantes imagens de satélite Birdseye com downloads diretos ao dispositivo que não exigem assinatura.

A navegação nunca foi tão simples com as opções do zūmo XT que inclui a base de dados HISTORY de sites importantes, pontos de interesse , classificações de viajantes do TripAdvisor e conteúdo do Quadrangular – oferecendo milhões de lugares populares para explorar.

Armazenar ou partilhar aventuras é fácil com a nova opção de gravador de trilhos incorporada no navegador. Os utilizadores podem importar sem fios os seus arquivos GPX favoritos depois de emparelharem os seus telefones com o zūmo XT usando a aplicação gratuita Garmin Drive. Além disso, a aplicação Garmin Drive permitirá que os utilizadores aceder a notificações inteligentes, preços de combustível em tempo real, tráfego e clima.

O Garmin zūmo XT oferece ainda vários recursos de segurança, incluindo chamadas em mãos-livres Bluetooth, alertas ao piloto para possíveis riscos, notificações automáticas de incidentes para familiares ou entes queridos e a opção de emparelhar o zūmo XT com um comunicador de satélite Garmin inReach compatível para mensagens de texto bidirecionais, com partilha de local crítico e SOS interativo.

Os motociclistas podem transmitir as suas músicas favoritas nos seus smartphones através do zūmo XT ou utilizando os arquivos de música MP3 armazenados no navegador. O Wi-Fi integrado permite que os utilizadores actualizem facilmente os mapas e o software no zūmo XT sem a necessidade de usar um computador. Os motociclistas podem ligar o dispositivo à bateria da moto ou confiar na bateria do próprio zūmo XT, que pode durar até 6 horas (3,5 horas com configurações de luz de fundo com 100% de brilho).

O Garmin zūmo XT foi apresentado esta semana em Portugal pela Longitude 009 com um preço de de 499 euros. Mais informação aqui https://longitude009.pt/

A Caixa Inclui:

  • Unidade Garmin zūmo XT
  • Suporte e material de montagem para motociclos
  • Cabo de alimentação para motociclos
  • Suporte de ventosa
  • Cabo de alimentação para automóvel
  • Cabo de carregamento/dados
  • Documentação

Vídeo de Apresentação de Filipe Elias da Longitude 009

Vídeo USA

Video Garmin

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!