HJC C70 – Qualidade a um preço acessível

By on 20 Dezembro, 2019

O C70 é um novo capacete integral da linha de entrada da HJC. Substitui o best-seller IS17, foi concebido para um uso generalista e apresenta uma óptima relação preço-qualidade.

Exterior e interior

É composto por policarbonato e a protecção exterior está disponível em dois tamanhos. Integra duas entradas de ar frontais, uma superior e outra na zona do queixo, ambas podem ser abertas e fechadas com um simples click, na secção posterior estão as saídas de ar que complementam o sistema de ventilação ACS. O visor de fecho central é à prova de riscos, oferece protecção dos raios ultravioleta e está adaptado ao sistema Pinlock. Ao equipar o HJC C70, o motociclista também beneficia de um prático visor solar interno deslizante.

O forro interior é removível e lavável, e podem ser instaladas almofadas de vários tamanhos. Constituído por têxtil técnico, absorve facilmente a transpiração, o que promove uma sensação de conforto. o Sistema de fecho é o micrométrico.

Segurança

A HJC goza de uma boa reputação em termos de segurança, fazendo justiça a essa reputação, a versão europeia do C70 obteve a pontuação máxima de 5 estrelas no teste britânico SHARP.

O HJC C70 é uma boa escolha para alguém sensível ao preço que procure um capacete seguro, confortável e com todas as características essenciais para uso diário que seja adequado a qualquer tipo de mota de estrada, com a excepção de motas sport. Pode ser adquirido AQUI.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!