HJC RPHA 11: o sinistro capacete do Joker

By on 17 Agosto, 2020

COM UM ASPETO SINISTRO, INSPIRADO PELO EXCÊNTRICO HERÓI DE GOTHAM CITY, O RPHA 11 É UM CAPACETE DESPORTIVO TOPO DE GAMA CONCEBIDO PELA HJC PARA USO EM PISTA.

A HJC é conhecida pelos seus capacetes inspirados em super-heróis: após a linha de capacetes no estilo dos heróis Marvel, vieram os capacetes inspirados em Batman e Flash.

Agora é a vez dos gráficos inspirados por outro personagem de Gotham City: o Joker, o adversário número um do Batman.

Tendo aparecido na banda desenhada DC Comincs desde os anos 40, o Joker foi desenhado com um sorriso sinistro, cabelo verde eléctrico e um riso assustador. É um personagem psicopata, cruel, perverso e excêntrico, e está classificado em primeiro lugar no ranking dos maiores vilões da história da banda desenhada.

Com o sorriso do Joker

Os designers da HJC certificaram-se de que os gráficos dedicados do capacete do Joker eram tão ameaçadores como o próprio Joker, e conseguiram tornar este capacete verdadeiramente único.

O capacete do Joker, sob a “má” figura da pintura, esconde um capacete topo de gama: o RPHA 11 (também na versão Pro), o capacete desportivo premium da HJC. Concebida para a pista, tem uma estrutura de carapaça aerodinâmica composta pela Matriz Integrada Premium de HJC (P.I.M. Plus) material de carapaça para maior resistência ao impacto. Possui também uma viseira escura e lentes anti-embaciamento.

A versão RPHA 11 tem a aprovação ECE, a versão Pro também tem a aprovação DOT.

Tamanhos de XXS a XXL.

Garantia: 5 anos.

Preço: PVP (aconselhado) 599,90€

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x