Campanha Harley-Davidson: “United We Will Ride”, andar de moto no distanciamento social

By on 18 Agosto, 2020

“UNITED WE WILL RIDE”: A CAMPANHA DA HARLEY-DAVIDSON QUE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE JASON MOMOA. O ATOR PRODUZIU E REALIZOU UMA NOVA SÉRIE QUE SEGUE OS CAMINHOS DE SEIS CONDUTORES AOS COMANDOS DAS SUAS HARLEY-DAVIDSON.

Há mais de 117 anos que a Harley-Davidson reúne os amantes das duas rodas para experimentarem a aventura e a sensação de liberdade. A marca americana orgulha-se de anunciar a colaboração com o ator e fã da marca, Jason Momoa para a campanha “United We Will Ride” onde celebra a sua missão.

Neste sentido, Momoa produziu e realizou uma nova série onde segue os caminhos de seis motociclistas que conduziram durante a pandemia aos comandos das suas Harley-Davidson para interagirem com os seus familiares e comunidades. Ao vídeo principal vão seguir-se mais seis vídeos que mostrarão como diferentes condutores experienciam a liberdade aos comandos das suas Harley-Davidson.

VÍDEO: HARLEY-DAVIDSON E JASON MOMOA COLABORAM DURANTE O DISTANCIAMENTO SOCIAL PARA CELEBRAR O FASCÍNIO DE ANDAR DE MOTO

“Mais do que construir máquinas, a Harley-Davidson representa a busca constante da aventura” afirma Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. “Essa é a nossa missão. Com esta campanha da marca, a Harley-Davidson em conjunto com Jason Momoa mostra como esta busca se fortalece em tempos difíceis. Os condutores da Harley-Davidson e as suas experiências servem de inspiração para a comunidade das duas rodas”.

“As motos levaram-me a lugares que mudaram a minha vida e rodearam-me de pessoas que me tornaram naquilo que sou hoje” afirma Jason Momoa. “A minha mais recente produção para a Harley-Davidson, procura transmitir a beleza da condução e o espírito da comunidade de motociclistas durante este momento sem precedentes para encorajar todos os amantes das duas rodas a conduzir. Let’s Ride!”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x