Hyosung Aquila Bobber GV300S – Novidade 2020

By on 25 Maio, 2020

Neste período de desconfinamento em que há que manter alguma segurança em termos de potencial contaminação a moto transformou-se numa excelente alternativa de mobilidade aos transportes públicos.

E modelos de baixa cilindrada e fáceis de conduzir tornam-se mais atractivos, práticos e acessíveis para nos levarem a qualquer lugar em qualquer ocasião. É o caso desta Bobber da Hyosung, a Aquila GV 300S que monta  um novo motor bicilíindrico em V a 60º, de 295cc que debita uma potência de 30cv. Um motor mais moderno e potente que o anterior de 250cc, com refrigeração líquida e com uma nova caixa de 6 velocidades .

Em termos de ciclística conta com suspensões dianteiras ajustáveis em pré-carga de mola, jante de 16” na dianteira e de 15” na traseira o que faz com que esta Bobber da Hyosung seja verdadeiramente baixa e muito fácil de levar. A travagem conta com sistema de ABS e a informação está disponível num painel LCD.

A nova Bobber GV300S tem um a estética ao estilo Bobber muito semelhante à da sua irmã de 125cc e vem posicionar-se na gama entre esta ae a versão de 650cc. Estará disponível em duas cores, preto e verde azeitona, agora com um peso de apenas 172 Kg  e o seu preço situar-se-á abaixo dos 5.000 eur certamente . ( actualmente a versão de 250cc que vem substituir tem um PVP de 4.595 eur )

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments