Kappa para Mãos – Como as castanhas, “quentes e boas”.

By on 26 Novembro, 2019

Este novo produto da Kappa conta com um sistema de fixação universal  que para além da proteção ao frio que oferece a sua superfície acolchoada inclui um sistema de  aquecimento que pode ser ligado à bateria da moto através de uns cabos fornecidos no kit.

Sem dúvida uma excelente solução para aqueles que gostam de conduzir com luvas mais finas, mesmo no inverno, para garantir maior tacto e sensibilidade sem acabar com as mãos geladas ou encharcadas. Também uma excelente solução para evitar as dispendiosas opções de punhos aquecidos que não protegem da chuva e que passam uma sensação até incómoda ao toque para muitos utilizadores.

Os protege mãos da Kappa são por isso uma solução simples e que se adapta a todo tipo de motos e scooters sendo que o modelo da Kappa tem ainda a vantagem de poderem ser aquecidas através de um sistema interno que praticamente não interfere coma  carga da bateria dada a baixa tensão utilizada.

A ligação pode ainda ser feita através de tomada de 12V do tipo isqueiro, incluída em muitos dos modelos actuais embora a Kappa tenha em catálogo também um kit “Power Hub” que permite a ligação directa ao mesmo uma vez instalado.

O calor produzido no interior das proteções de mãos da Kappa atinge a sua temperatura máxima em cerca de 3 a 4 minutos e a sua intensidade pode ser regulada num interruptor em 4 níveis: 40%, 60%, 80% e 100%.

A instalação é simples e não exige que sejam retirados os contrapesos do guiador da moto ou scooter.

Dados técnicos:

Material: poliester 600D ripstop coberto de PVC, corrente de funcionamento de 12V, resistência interna 24 watts, acessórios incluídos cabo de ligação das duas proteções, cabo de ligação á bateria de 150 cm com caixa de fusível, botão regulador da potência.

Cores : preto com material reflector e interior em laranja.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!