Kawasaki: Novas cores e mais opções na Ninja 1000SX

By on 22 Setembro, 2020

A KAWASAKI NINJA 1000SX FOI ALVO DE UMA LIGEIRA ATUALIZAÇÃO PARA 2021, QUE ASSENTA SOBRE TRÊS NOVAS COMBINAÇÕES DE CORES, MAS TAMBÉM EM TRÊS VERSÕES QUE SE ADAPTAM ÀS DIFERENTES NECESSIDADES DE CADA UTILIZADOR.

A Ninja 1000SX de 2021 apresenta-se numa gama de três cores, que combinadas com a escolha de três Edições distintas, e contando com o número crescente de artigos Acessórios Genuínos disponíveis, permite à marca de Akashi oferecer uma enorme gama de variantes possíveis nesta sport-turismo.

Assim, com o caráter usual e o poder de seu potente tetracilíndrico de 142 CV, a mais recente Ninja 100SX está disponível na versão básica e nas seguintes edições especiais:

Ninja 1000SX Performance Edition

Acrescenta a proteção de motor, um pára-brisas esfumado, protetor de depósito, uma diferente cobertura de assento, mais o som desportivo e o desempenho extra de um escape Akrapovič.

Ninja 1000SX Tourer Edition

Adiciona duas malas de 28 litros à cor da moto que se fecham com a chave de controlo remoto, um pára-brisas maior, punhos aquecidos e o suporte para o GPS.

Ninja 1000SX Performance Tourer Edition

É a opção mais completa das três opões. Conta com a proteção de motor, com duas malas 28L, para-brisas grande esfumado, suporte GPS, protetor de depósito, punhos aquecidos, tanque, suporte de GSP e com a performance extra do escape Akrapovic.

As cores disponíveis são o verde, ou branco, e o preto com linhas verdes das Edições Especiais. Os preços das Ninjas 1000SX de 2021 parte dos 15.190€ da versão base, sem malas e equipamento extra, até aos 15.390€ das mais completas Performance Edition, Tourer Edition e Performance Tourer Edition.  

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x