Kawasaki Z650 2022: Três novos conjuntos de cores

By on 13 Setembro, 2021

A marca de Akashi continua a detalhar as suas novidades para o próximo ano e, neste caso específico trata-se da naked Z650 que não foi além de algumas mudanças de ‘cosmética’ para o próximo ano. Três novos conjuntos de cores… e pouco mais!

A naked de média cilindrada e compatível com a licença A2, sofre o mesmo tratamento que os outros modelos de 2022 de Akashi que já apresentamos, com mudanças puramente estéticas.

Existem novos gráficos que agora adornam a ágil naked do fabricante japonês com o tradicional preto e verde. Embora a parte superior do depósito e o quadro conserve a habitual, isso deixa de acontecer com os aros das rodas que voltam a ficar pretos com uma borda simples e mais discreta.

Existe também uma versão em preto/cinza com o quadro verde, isto para além de uma outra em branco/preto com o quadro e aros de rodas a vermelho.

Além deste novo visual, a Z650 permanece estritamente idêntica ao modelo de 2021, o que não é totalmente uma surpresa, já que a naked média da Kawasaki passou há cerca de dois anos por algumas mudanças técnicas significativas, nomeadamente com uma atualização do seu motor de dois cilindros paralelos com 68 cavalos de potência.

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments