Keeway revela nova cruiser de 250cc e uma retro scooter

By on 22 Junho, 2022

A Keeway, que é uma das marcas mais vendidas no segmento de 125, dá agora um passo para voos mais altos com o lançamento da K-Light 250V, uma cruiser apelativa e que segue as mais recentes tendências do mercado, com um forte apelo aos fãs da customização.

O mercado indiano foi o escolhido pela Keeway, para o lançamento de uma nova cruiser. A Keeway K-Light 250V, é a primeira moto deste segmento do fabricante asiático munida de um motor de um quarto de litro, um V-Twin refrigerado a ar, que produz 18,9 cv e 19 Nm e que está acoplado a uma caixa de cinco velocidades, ligado a uma transmissão por correia.

A Keeway K-Light 250V, apresenta à frente uma forquilha invertida  e amortecedores traseiros duplos. O sistema de travagem é assegurado por um imponente disco à frente e outro atrás, contando com  ABS de canal duplo de série.

A par da nova K-Light 250V, a marca irmã da Benelli procedeu ao lançamento na Índia de duas novas scooters para aquele mercado, a maxi-scooter Vieste 300 que já está presente no nosso mercado e uma nova scooter urbana com perfil retro. A Keeway aproveitou este lançamento para anunciar o lançamento no futuro de oito modelos novos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments