KIT DE MONTAGEM DE GUARDA LAMAS ALTO NA YAMAHA TÉNÉRÉ 700

By on 6 Abril, 2020

 A Yamaha Ténéré 700 monta de origem o guarda-lamas dianteiro junto à roda, o que do ponto de vista prático em termos de utilização mais intensa offroad pode ter implicações, sobretudo na acumulação de lama que pode pura a e simplesmente bloquear a roda dianteira, isto apesar da Yamaha permitir de origem ajustar o guarda-lamas em duas posições.

Também do ponto de vista estético há quem prefira o guarda lamas em cima pois confere um um look mais endurista à moto. Nesse sentido procurámos e encontrámos quem produza um kit para o efeito. A empresa norte-americana Camel ADV Products.

O kit inclui uma série de componentes para permitir a colocação de um qualquer guarda-lamas numa posição superior, junto à mesa inferior da suspensão dianteira incluindo inclusivamente uma peça em alumínio lacado que permite baixar ligeiramente a colocação do mesmo, de forma a que a sua parte posterior não toque no radiador e a permitir a recolocação dos tubos de travão dianteiro e ABS.

Refere o CEO da empresa que o Kit não inclui o próprio guarda-lamas por questões de baixar custos de transporte e porque existem muitas opções no mercado que podem ser adquiridas localmente.  A Camel sugere no entanto os guarda–lamas de supermoto da Acerbis e da UFO, mas haverá também da nossa Polisport Made in Portugal.

O KIT inclui:

  • Adaptador em alumínio anodizado disponível em 3 cores; azul, encarnado e preto.
  • Tubos de malha de aço da Galfer para os travões e bomba de ABS
  • Tampas em aluminio lacado para as proteções de suspensão
  • Todos parafusos necessários
  • Kit de auto-colantes da Camel

O seu preço de promoção é de 179 usd

Link aqui: https://camel-adv.com/

Video de aprsentação

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!