KTM 890 Duke Tech3 Limited Edition: Exclusiva para França

By on 22 Abril, 2021

A KTM trabalha com a equipa francesa Tech 3 na MotoGP e na Moto3. Este trabalho em equipa, resultou neste modelo especial da Duke KTM 890 para o mercado francês.

A marca austríaca que chegou à MotoGP na temporada de 2016, passou ao nível seguinte no ano passado, vencendo três Grandes Prémios na classe principal. No entanto, o fabricante de Mattighofen não dispõe na sua gama de nenhuma desportiva inspirada na RC16.

Assim, para destacar a desportividade das suas máquinas, a marca austríaca aplica a sua filosofia de Ready to Race às suas nakeds, por exemplo, lançando como recentemente o fez, uma versão RR ainda mais extrema da sua 1290 Super Duke R. Porém, desta vez é o modelo de média capacidade que beneficia de todas as honrarias.

Apenas 100 unidades da KTM 890 Duke ‘Tech 3 Limited Edition’ serão disponibilizadas. As características opcionais incluem um spoiler sob o motor de dois cilindros paralelos, uma tampa para o banco do passageiro e um silenciador traseiro Akrapovic. Além disso, existem várias peças adicionais do catálogo de acessórios de fábrica. A aparência Tech 3 é, naturalmente, arredondada com um conjunto correspondente de decoração, que é baseado nas máquinas de corrida de MotoGP.

Em França, a KTM 890 Duke Tech 3 Limited Edition estará à venda pelo preço de 11.690 euros, o que significa que será 1300 euros mais cara que o modelo básico. Pena é que não se destinem modelos a Portugal, já que os dois triunfos da Tech3 tiveram a ‘assinatura’ do português Miguel Oliveira. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments