KTM World Adventure Week: Sete dias, 1000 km e muita aventura!

By on 10 Junho, 2021

Assinale no seu calendário. A World Adventure Week tem lugar de 5 a 11 de Julho de 2021. O principal objectivo é subir para a sua moto e percorrer 1.000 km ou mais em sete dias. Com a KTM e a RISER, este evento é a desculpa perfeita para colocar alguma quilometragem na sua moto. Para participar, basta descarregar a aplicação RISER e começar a gravar a sua viagem de aventura.

Como define aventura? A maioria das pessoas entende que este termo significa rolar por algum sítio onde nunca esteve e enfrentar o desconhecido. Apanhar o caminho errado deliberadamente, conhecer novos lugares e culturas, ou simplesmente visitar um lugar com uma paisagem interessante.

De 5 a 11 de julho de 2021, a KTM convida motociclistas de todo o mundo para a World Adventure Week para participar de uma aventura especial com o aplicativo RISER como guia, para superar os desafios diários e quem sabe até ganhar um dos grandes prêmios. A meta principal é percorrer 1.000 km ou mais em uma semana.

A aventura consiste em explorar novas áreas – independentemente de as estradas que levam até lá serem pavimentadas, de cascalho ou mesmo inexistentes. É sobre selar e dirigir – sozinho ou com amigos. A World Adventure Week é a desculpa perfeita para pisar no acelerador e cobrir algumas centenas de quilômetros.

A participação é gratuita. Os participantes só precisam baixar o aplicativo RISER da Apple App Store ou Google Play e usá-lo para registar a viagem. Por meio do aplicativo, os participantes recebem novos desafios todos os dias e podem interagir com outros motociclista da mesma área. Os participantes decidem por si próprios o seu percurso e o nível de aventura.

Prémios diários e semanais aguardam os vencedores. Para se qualificar para o grande prémio, deve cobrir mais de 1.000 km e completar pelo menos quatro dos sete desafios diários. A World Adventure Week está definida para se tornar um evento anual.

Mais informações no site oficial do evento AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x