Kymco KRV – Nova scooter compacta e desportiva

By on 29 Novembro, 2020

A KYMCO CONCLUIU A APRESENTAÇÃO DOS SEUS NOVOS MODELOS PARA 2021 COM UMA NOVA SCOOTER DESPORTIVA. COM A KRV 175, O FABRICANTE ASIÁTICO COLOCA NA MESA AS SUAS CARTAS PARA TER UMA PALAVRA A DIZER NO SEGMENTO DAS SCOOTERS DESPORTIVAS.

A Kymco KRV é a primeira scooter compacta do mundo a apresentar um braço oscilante independente derivado da arquitetura da moto. Segundo o fabricante, essa forma, aliada ao moderno motor monociclíndrico de 175cc, resulta numa capacidade incomparável de pilotagem desportiva.

PERFIL DESPORTIVO

As scooters compactas são as formas de transporte pessoal mais predominantes em muitos países por serem ágeis, eficientes, convenientes e fáceis de usar. Servem ao propósito de mobilidade urbana diária, bem como a saídas ocasionais de fim de semana, estão no centro da vida cotidiana das pessoas.

A nova Kymco KRV é uma scooter desportiva, compacto e munida de conforto, conveniência, manuseio e performance abundante. Vem enriquecida no equipamento com ABS, TCS, iluminação LED e um sistema keyless (chave ‘mãos livres’).

O design é inspirado na conhecida RV de piso plano, oferecendo posição de condução ideal para animadas e longas viagens. A suspensão pode ser ajustada para uma ou duas pessoas a bordo, permitindo a transmissão por correia do tipo CVT viagens silenciosas e com menor necessidade de manutenção.

Braço oscilante tipo moto, como na maxi-scooter Kymco AK 550

O NOVO MOTOR DE 175cc

Além disso, a KRV apresenta como grande novidade o braço oscilante independente derivado da arquitetura de moto do modelo principal da KYMCO AK 550. Isto não apenas permite um centro de gravidade mais baixo e equilíbrio de peso perfeito para o veículo, mas também fornece a mais alta qualidade de condução e capacidade máxima em curvas.

Combinado com o recém-desenvolvido motor de 175 cc de 4 válvulas refrigerado a líquido que fornece uma entrega de potência forte e suave, a desportiva KRV pretende assim oferecer experiências excepcionais de pilotagem, nunca antes vistas em scooters compactas. Reparem na ponteira de escape subida e muito racer…

Em termos de disponibilidade, ainda não sabemos em que cilindrada a Kymco KRV vai chegar ao nosso mercado. No entanto, não nos surpreenderia se 125 e 175 fossem as duas cilindradas a chegar ao mercado, tal como vão chegar algumas scooters da Honda e Yamaha. A ver vamos!

Sistema de Controle de tração (TCS)

FICHA TÉCNICA

MOTOR

Tipo: monocilíndrico 4 tempos, OHV 4 válvulas com arrefecimento líquido

Cilindrada: 175.1cc

Diâmetro x curso: n.d.*

Potência máxima: 12,3 kW / 7500 rpm

Binário máximo: 15.68 Nm / 6000 rpm

Alimentação: injeção eletrónica de combustível

Sistema de arranque: elétrico

Emissões Co2: n.d.*

TRANSMISSÃO

Caixa: automática tipo CVT

Embraiagem: n.d.*

Transmissão final: por correia trapezoidal

CICLÍSTICA

Tipo de quadro: tubular em aço

Travões dianteiros: disco

Travão traseiro: disco

Suspensão dianteira: forquilha telescópica

Suspensão traseira:  Unit Swingarm

DIMENSÕES, PESO E CAPACIDADES

Comprimento x largura x altura: 1960 x 755 x 1115 mm

Distancia entre eixos: 1400 mm

Altura do assento: 795 mm

Pneu dianteiro: 110/70-13

Pneu traseiro: 130/70-13

Capacidade de combustível: 7,2 litros

Peso declarado: 133,5 kg

DISPONIBILIDADE, CORES E PREÇO

Início de comercialização: n.d.

Cores: Azul

Preço: n.d.

*Itens não declarados pelo construtor

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments