Leilão de motos clássicas no Salão de Londres promete!

By on 13 Janeiro, 2022

Um dos eventos mais apreciados no Reino Unido, o “Carole Nash” de Londres, está de regresso com a maioria dos principais fabricantes de motos presentes. A leiloeira ‘Silverstone Auctions’, acaba de anunciar uma nova parceria de três anos com o famoso certame londrino, e revelou que terá nesta edição algumas das mais famosas motos clássicas do mundo ao dispor de colecionadores e fãs.

No certame que tem lugar no centro Excel em Londres e que estará aberto ao público nos próximos dias, vão poder ser apreciadas no novo espaço da ‘Silverstone Auctions’ mais de 100 motos, desde clássicas da Pré-Guerra a motos modernas que estarão em exposição para ser apreciadas e também disponíveis à atenção de potenciais compradores. 

Num dos lotes está uma encantadora Brough Superior SS80 de 1936 que faz parte de uma colecção privada desde há vinte anos. Tem o livrete, registo de todas as manutenções e e foi uma das motos que mais adeptos criou no seu tempo.  

Esta é uma excelente oportunidade, não apenas para comprar como vender motos de todas as épocas, enriquecendo mais a sua garagem ou coleção.  

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments