Luma Netlock 905: Cadeado conectado a smartphone

By on 12 Maio, 2022

Já imaginaram um dispositivo anti-roubo para a vossa moto que funcione sem chaves, soe um alarme em caso de tentativa de roubo e também “guarde” o local onde a deixaram ou onde estiveram pela última vez? Podem parar de imaginar, porque o futuro já está aqui e chama-se Netlock.

A Netlock é uma gama de cadeados de alarme conectados a um smartphone através da App Luma Netlock, disponível de forma gratuita para IOS e Android.

Através da App Luma Netlock pode sincronizar o número de cadeados que pretender e que tenha da Netlock de forma a tirar o máximo partido em termos de segurança quando o seu veículo estiver estacionado.

A Luma Netlock é um dispositivo que oferece a máxima proteção contra roubos.  O mecanismo de fecho reversível e de alta segurança significa que mesmo sem eletrónica o dispositivo oferece a máxima segurança mecânica para que a sua mota esteja sempre protegida. Não precisa de um cartão SIM e não há necessidade de registos ou de custos de manutenção.

Tem também um alarme de 100db e conectividade por bluetooth.  A Luma Netlock não é nem um localizador nem um GPS, ela usa a localização do seu telemóvel para guardar informação.

O que faço com a Luma Netlock?

Se o cadeado estiver conectado à App Luma Netlock, o utilizador tem acesso às seguintes funcionalidades:

  1. Histórico de rotas. As rotas serão gravadas e guardadas de forma segura. Poderá comparar distâncias e tempos em diferentes rotas.
  2. Notificações em tempo real. Se a sua bateria detetar um movimento violento, o alarme vai disparar (+/- 100 db). Vai receber uma notificação, desde que esteja dentro do raio de sinal do Bluetooth (70-140 m).
  3. Sistema Mesh. Se outro utilizador com a app do Netlock da Luma passar perto do cadeado, a App comunica com o dispositivo e a localização do cadeado é atualizada.
  4. Localizar cadeado. A App mostra a localização do cadeado que foi guardada durante a última conexão com o telemóvel. É o GPS do smartphone que permite localizar o cadeado.
  5. Bateria. O estado da bateria é exibido quando o cadeado está conectado. (A duração média estimada da bateria é de 3 meses, variando de acordo com o uso).

Como funciona o cadeado NETLOCK 905?

Aço temperado – Anti corrosão – Chave reversível – Proteção contra impactos

Alcance da conectividade: 100m Conectividade: Telefone – Antirroubo via Bluetooth 5.0 Bateria de Lítio Sistema de localização mesh Notificações em tempo real  Não receberá uma notificação quando não estiver dentro do alcance, mas poderá ver se a mota ainda está no mesmo lugar ou se mudou (se tiver comunicado com outro Netlock).

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments