Luvas REV’IT! Fusion 2 GTX – A combinação perfeita com punhos aquecidos

By on 26 Fevereiro, 2020

Surgem com a evolução do modelo Fusion GTX e foram especificamente desenvolvidas para enfrentarem condições climatéricas adversas e criarem uma simbiose perfeita com os punhos aquecidos, através da captação e transmissão do calor irradiado, sem comprometer o conforto e a flexibilidade exigidos numa utilização diária. Com um design sóbrio e elegante as REV’IT! Fusion 2 GTX são umas luvas de inverno que garantem a impermeabilidade e a respirabilidade através da incorporação de uma membrana Gore-Tex.

As Fusion 2 GTX apresentam uma camada exterior, extremamente maleável, fabricada num misto de pele de cabra com acabamento a nível molecular para repelir a água, e têxtil PWR Shell 500D Stretch, um material à base de poliamida, extremamente resistente à abrasão e flexível, numa configuração que garante uma elasticidade adequada para que a luva se torne confortável e não limite a mobilidade da mão. O forro interior consiste em pêlo combinado com o THERMOLITE® Plus, com isolamento Exkin® Platinum®, que  mantêm o calor e evitam perdas de temperatura devido ao frio. Reforçadas com aplicações rígidas em Temperfoam nos nós dos dedos e no deslizador, localizado na palma da mão, asseguram um maior nível de proteção em caso de queda.

As inserções de espuma EVA completam a sensação de conforto e ajuste. Contam ainda com o sistema “Single Motion Closure”, que as tornam extremamente fáceis de operar e de calçar, garantindo que, com um movimento rápido, elas ficam perfeitamente ajustadas e confortáveis durante a sua utilização. O dedo indicador de cada luva conta ainda com um utensílio para remover a água da viseira. Além disso, incluem o “Connect Finger Tip”, sistema que permite manipular um smartphone ou outros dispositivos de ecrã tátil, sem necessidade de retirar as luvas, e inserções refletoras para uma maior visibilidade.

Estão disponíveis em preto, em tamanhos que vão do XS ao XZL, por um P.V.P. recomendado de 149,99€.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments