Revelada a nova Indian Appaloosa versão 2.0

By on 26 Fevereiro, 2020

RÚSSIA (26 de fevereiro de 2020) – A Indian Motorcycle e a Workhorse Speed Shop revelaram hoje sobre a superfície congelada do Lago Baikal,a nova versão 2.0 da preparação Appaloosa que irá realizar seu retorno às corridas de 2020 e sua estreia nas competições no gelo.

Tendo viajado milhares de quilómetros para participar na segunda corrida da Baikal Mile, o criador da Appaloosa, Brice Hennebert, disse: “Não acredito que estamos realmente aqui, neste lugar incrível. Estou muito satisfeito por finalmente revelar a nova Indian Appaloosa após semanas de trabalho duro para chegarmos aqui. Mal posso esperar para ver o Sebastien a rodar na pista de 1,6 km. “

Com as Inspeções técnicas e os briefings dos vários competidores que compõem a programação de hoje, a Indian Appaloosa v2.0 e Sébastien Lorentz têm sua primeira oportunidade de correr no gelo amanhã, 27 de fevereiro.

A épica viagem à Sibéria e toda a acção no Lago Baikal podem ser seguidas pelos canais sociais da Indian Motorcycle com a hashtag #IndianxWorkhorse.

Mais informações sobre o Festival de Velocidade no Gelo de Baikal Mile 2020 podem ser encontradas em baikalmile.com

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!