MALAS LATERAIS K’MISSION – A nova missão da KAPPA

By on 8 Abril, 2020

Objectivo: Permitir que mais motociclistas entusiastas viajem com malas laterais quadradas de alumínio. Quais os pontos fortes que suportam o projeto: preço mais que razoável, design novo e patenteado, novos procedimentos de produção – fabricados inteiramente em Itália – adoção do sistema de fixação MONOKEY, amplamente difundido.

A família de malas laterais de alumínio da KAPPA inclui no momento três modelos diferentes: o novo topo de gama K’FORCE 37 litros, com o sistema de fixação MONOKEY CAM SIDE, o conhecido K’VENTURE 37 litros com sistema RETRO FIT e, finalmente, o sistema K’MISSION, com 36 litros de capacidade, para o qual a marca escolheu o sistema de fixação MONOKEY: uma escolha importante porque permitirá usar malas laterais também em motos que andam nas estradas há muitos anos!

Para as três propostas, existem dois acabamentos diferentes (alumínio natural e preto) e vários acessórios opcionais para torná-los ainda mais eficientes.

A gama K’MISSION, vendida exclusivamente em pares (KMS36APACK2) a um preço realmente interessante, não está focada na qualidade do produto, mas na otimização na sua linha de produção (com redução de peso, redução de desperdício de materiais, menos componentes, padronização de rebites …), que beneficiou da experiência adquirida nos últimos anos no desenvolvimento das suas malas quadradas de alumínio.

Depois de esclarecermos o aspecto “preço”, vamos aos detalhes relacionados ao uso do produto. No processo de design da K’MISSION foi dada especial atenção aos detalhes estéticos (patenteados) … porque algumas das necessidades “mecânicas” aqui coincidem com as escolhas estéticas. Na sua essência, um mix que permitiu obter um produto “básico” funcional e atraente.

As malas K’MISSION são ergonómicas e práticas. A sua tampa integra quatro presilhas confortáveis ​​e resistentes à correia e pode ser aberta completamente, com segurança, graças a uma estrutura de plástico reforçado que evita o uso de correias ou cabos de retenção. A alça de transporte, outro detalhe importante, está localizada na dobradiça de rotação da tampa.

Interessante é também a possibilidade de “melhorar” algumas das suas partes para poder prolongar a sua vida útil, como a possibilidade de substituir os dois pontos de fixação inferiores (correspondentes às chamadas cabeças “em forma de cogumelo”) que nas laterais estão especialmente destinados a  absorver as vibrações maiores.

KAPPA TopCase K-Venture

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS – Dimensões (cm): 43,4×24,8×53,8. Volume: 36 lt. Materiais: Alumínio natural com acabamento mecânico ou pintado em preto; Dobradiças de aço inoxidável e reforçadas; tecnopolímero para perfis e presilhas.

Sistema de montagem: MONOKEY. Acessórios opcionais: saco de carga impermeável WA406S; Suporte em aço inoxidável para balão térmico E162K; Bolsa interna / externa 35 lt TK768, par de correias Adventure Straps, KS350.

PARA PREÇOS E PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTACTO COM O DISTRIBUIDOR KAPPA:

a LUSOMOTOS VEICULOS http://www.lusomotos.com/

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!