Moteo Portugal assegura importação e distribuição das marcas Supersoco e E-Max

By on 21 Março, 2021

Foi anunciado um acordo com a Vmotosoco Limited, no âmbito do qual a Moteo Portugal é nomeada como importador exclusivo das marcas Super Soco e E-Max para todo o território nacional.

Sendo a mobilidade elétrica um dos vetores de desenvolvimento futuro, e muito especialmente no sector das duas rodas, a Moteo Portugal decidiu complementar o seu portfólio com uma solução sólida e capaz de se afirmar no nosso mercado – a juntar à oferta de veículos de combustão já existente.

Vmotosoco: uma referência da mobilidade elétrica 

SUPER SOCO CPx

Com mais de 500 patentes registadas, mais de 2.000 pontos de venda em 73 países e diversos prémios ganhos um pouco por todo o mundo, a Vmotosoco é, sem dúvida, uma das referências no mercado mundial de mobilidade elétrica em duas rodas. 

A empresa declara como missão “Fornecer a todos os utilizadores uma nova geração de veículos elétricos de duas rodas que sejam sustentáveis, performantes e ecológicos”. Esta nova e “eletrizante” parceria, considera as duas marcas detidas pela empresa para o mercado Europeu: a Super Soco, especializada em scooters e motos de passageiros e a E-Max, veículos de trabalho, desenvolvidos especificamente para carga e entregas, constituindo esta última uma estreia absoluta no nosso mercado.

Super Soco CPx e Super Soco CUx

SUPER SOCO CUx

No caso particular da Super Soco, o mercado português pode assim contar a partir de agora com a experiência e know-how da Moteo Portugal para reforçar e dinamizar a sua presença no mercado.Com o lançamento do novo website acessível em www.vmotosoco.pt é dado um primeiro passo que será consubstanciado em breve com a disponibilização da nova Super Soco CPx, a scooter equivalente a 125cc (L3e) com duas baterias amovíveis, velocidade máxima de 90 km/h e autonomia até 140 km, bem como da nova versão da CUx, uma scooter equivalente a 50cc (L1e) ágil e divertida.

Novos modelos a chegar

Posteriormente serão introduzidas, entre outras, as novidades que foram recentemente lançadas, nomeadamente a nova Super Soco TC “Wanderer” e Super Soco TS “Street Hunter” cuja apresentação pode ser revista em https://youtu.be/L9b45VzXMbc 

O tricampeão do mundo de MotoGP Jorge Lorenzo foi um dos convidados no lançamento oficial das novas Super Soco

Em breve serão igualmente anunciadas mais novidades já antecipadas na apresentação acima indicada. Esta é uma parceria que reforça a firme convicção de deixar ambas as partes mais fortes e sólidas neste segmento de mercado competitivo, dinâmico e que apresenta uma notável evolução.

E-Max VS1, a ‘máquina’ de trabalho

E-Max VS1

 Já no que à E-Max diz respeito, a robusta e fiável VS1 será o primeiro dos modelos a ser disponibilizado. Uma scooter elétrica equivalente a 125cc, especialmente desenvolvida para o duro serviço do transporte de carga e entregas. Com uma capacidade de carga de 150 kg, equipada com duas baterias amovíveis e com uma autonomia de/até 140 km, a VS1 está apta a enfrentar os mais exigentes desafios de forma económica, fiável e silenciosa. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments