Moto Guzzi Experience 2021: Raide ao Cabo Norte para celebrar o Centenário

By on 25 Abril, 2021

Nas páginas do site oficial, estão abertas as inscrições para a Moto Guzzi Experience 2021 que, durante o ano centenário da marca italiana, oferece um calendário de eventos envolvente, onde nem sequer falta uma deslocação ao mítico Cabo Norte.

Lançada em 2017 a Moto Guzzi Experience oferece a possibilidade de viajar por estradas fantásticas e para locais esquecidos, proporcionando autênticas emoções a qualquer motociclista que ame a vida na estrada, explorando a natureza, descobrindo o território e formando amizades com outros motociclistas.

Para além dos três passeios em solo italiano, que serão percorridas pelas magníficas estradas da Sardenha (de 25 a 31 de Maio), as Dolomitas (de 23 a 26 de Julho) e a Toscana (dedicada apenas ao possuidores da Moto Guzzi V85 TT, de 1 a 4 de Outubro), estão também previstas viagens nos Balcãs (de 3 a 10 de Julho) e uma experiência de aventura na Tunísia, de 9 a 18 de Outubro.

RAIDE AO CABO NORTE

Para além destes passeio de moto, incluída nas celebrações dos 100 anos da Moto Guzzi, a rota mais exclusiva e emocionante da Moto Guzzi Experience 2021, será a “Viagem do Centenário”, a um destino que todos os amantes do motociclismo sonham em alcançar pelo menos uma vez na vida: o lendário raide ao Cabo Norte, tornado famoso em 1928 por Giuseppe Guzzi, irmão do fundador Carlo que lá se deslocou numa Moto Guzzi GT 500 Norge.

Na prática, a “Viagem do Centenário” irá permitir saborear as mesmas emoções experimentadas por Giuseppe “Naco” Guzzi, atravessando o Círculo Árctico e atingindo as lendárias coordenadas de 71° 10′ 21″, Nordkapp, da forma mais envolvente, despreocupada e autêntica possível. 

Serão 27 dias “na estrada”, de 17 de Agosto a 12 de Setembro, para viajar através das esplêndidas paisagens do Norte da Europa e partilhar a viagem com outros entusiastas do Guzzi. Uma experiência única que só poderia terminar na fábrica Mandello del Lario, precisamente durante a GMG – Giornate Mondiali Moto Guzzi, no coração da celebração dos primeiros 100 anos da marca da águia.

Para cada percurso da Moto Guzzi Experience, os participantes terão a oportunidade de desfrutar da gama renovada de modelos Moto Guzzi. A saber, a nova Moto Guzzi V7, a clássica retro-adventure Moto Guzzi V85 TT, assim como a Moto Guzzi V9.

A Moto Guzzi Experience já está confirmada. O pacote turístico inclui pensão completa com almoços na estrada e jantares em locais seleccionados, utilização das motos, gasolina, e todo o tipo de assistência durante a viagem. 

A Moto Guzzi Experience não se limita aos fiéis entusiastas da Guzzi que fazem parte do Clã – a comunidade oficial da Moto Guzzi que oferece vantagens exclusivas para os seus 45.000 membros – está aberta a qualquer motociclista que deseje experimentar o mundo da Águia de Mandello.

Mais informações estão disponíveis no site da Moto Guzzi, www.motoguzzi.com, bem como no site dedicado à comunidade do Clã Guzzi: theclan.motoguzzi.com

Para mais informações e para se inscrever:

[email protected]

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments