Motoceânica assume a representação da Lexmoto e mostra as primeiras novidades

By on 2 Julho, 2020

A MOTOCEÂNICA FICOU COM A REPRESENTAÇÃO DA MARCA LEXMOTO EM PORTUGAL. JÁ COM AS MARCAS ROMET, AJS, KSR E SINNIS, ALARGA ASSIM A SUA OFERTA, COM UM PRODUTO COM PROVAS DADAS NO EXIGENTE MERCADO DO REINO UNIDO.

A firma de Caceira, Figueira da Foz, já recebeu as primeiras unidades, e chegam na próxima semana os novos modelos da Lexmoto LXR 380 e Pegasus 300 que a seguir apresentamos.  Em Agosto chega a nova LXR 125.

Lexmoto LXR 380: Com alma de Moto3

Depois de muita expectativa, a LXR 380 (com o nome de código TR380-GP1) já está disponível. Com uma única cor vermelho/preto a moto mais poderosa produzida pela Lexmoto está pronta para tomar o seu lugar na arena da categoria A2. Um posicionamento agressivo, linhas supersport, um bom valor de potência (40.2 CV) e uma velocidade máxima elevada (145 km/h) caracterizam a nova LXR 380, uma moto desportiva para todos aqueles que procuram mais potência pelo melhor preço.

O motor 4 tempos é um Zongshen (made in China) de cilindro duplo com 378 cc de cilindrada, assistido por uma caixa de 6 velocidades.  

A LXR 380 tem faróis de LED, uma suspensão ajustável para adaptar à sua preferência, um display digital fácil de visualizar e um medidor de combustível de fácil leitura. A nova LXR 380 está em conformidade com os regulamentos de emissões Euro-4, certificados pelo Estados-membros da UE.

Lexmoto Pegasus 300: Uma maxi-scooter para vencer no trânsito  

Com a nova Pegasus 300, a Lexmoto adere ao cada vez mais popular mercado das maxi-scooters. A Pegasus combina uma mistura de linhas elegantes nas cores branco/prata com características de utilidade e conforto. O motor monocilíndrico de 247cc a 4 tempos refrigerado a líquido, oferece potência de sobra (26,1 CV) para o uso em cidade e interurbano, além de económico, torna a Pegasus 300 numa alternativa ideal para o tradicional trajeto casa-trabalho-casa.

A Pegasus 300 pode ser conduzida com uma licença da categoria A2 e está em conformidade com os regulamentos de emissões Euro-4, certificados pelos Estados-membros da UE. Está equipada com um sistema de travagem anti-bloqueio (ABS) para proporcionar maior desempenho de travagem e melhor segurança ao utilizador, tem um bom espaço de bagagem sob o assento e possui um display digital muito fácil de visualizar, que lhe dá todas as informações que você precisa durante uma deslocação.

Chega em Agosto a LXR 125

Não temos dúvida que a LXR 125 será o centro das atenções a partir de Agosto. O seu impressionante conjunto de características e silhueta ameaçadora mostram claramente que se trata de um modelo desportivo que surge para dominar as ruas e o mercado.

Inspirada nas pistas de corrida, a potência desta oitavo de litro (12,1 CV às 9500 rpm) provém do motor monocilídrico com refrigeração líquida da Zongshen, um 4 tempos de 125 cc assistido por uma caixa de 5 velocidades. Os travões de disco dianteiro duplo fornecem a potência de paragem necessária, enquanto os garfos dianteiros telescópicos e a suspensão traseira mono-choque fornecem o controle. Com essas caraterísticas a LXR 125 foi projetada para proporcionar a melhor experiência de pilotagem.

A LXR 125 tem três conjuntos de cores: preto/vermelho, azul/branco e azul/cinza.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!