Motorama Madrid 2022: O certame madrileno está de volta

By on 14 Setembro, 2022

Uma nova edição do Motorama Madrid chega ao Palácio de Cristal, na Casa de Campo.

Será o fim de semana de 30 de setembro a 2 de outubro depois de ter sido relocalizado no calendário, já que nas edições anteriores era realizado nos primeiros meses do ano. Além disso, este ano a área de exposição cresce 51% em relação à edição anterior.

Os três andares do Palácio de Cristal serão distribuídos por três áreas: motos de todos os segmentos, mobilidade sustentável, loja personalizada e acessórios/boutique. Mas as atividades não se limitam a esses três andares, incluindo também ações no exterior: desde drive-test’s com alguns modelos da BMW, Triumph, Harley Davidson e Indian, a testes de veículos elétricos em circuito fechado, bem como conferências e reuniões.

Ao todo estarão mais de vinte e cinco marcas presentes no evento, nomedamente a BMW, Harley-Davidson, Indian, Brixton, Aprilia, Moto Guzzi, Triumph, Kymco, Lambretta, Benelli, Keeway ou Wottan.

Também a não perder o Madrid Bike Show (um evento que colabora com o Campeonato Mundial AMD de Custom Bike Building). Este concurso reunirá os preparativos mais espectaculares a nível nacional e um júri decidirá as motos vencedoras com prémios de 4.600 euros em dinheiro e 3.500 euros em vales-presente para produtos Custom Crome.

O Motorama Madrid terá as suas portas abertas sexta e sábado das 10h00 às 21h00 e domingo das 10h00 às 18h00 . Já se pode, adquirir bilhetes online através do seu site ao preço de 11 euros para sexta e domingo e 13 euros para sábado. Caso prefira fazê-lo pessoalmente, haverá uma bilheteria para comprá-lo. Crianças menores de 12 anos têm acesso gratuito.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments