MV Agusta – 75 horas para reservar a Superveloce 75th Anniversary!

By on 13 Novembro, 2020

PARA CELEBRAR OS SEUS 75 ANOS, A CASA DE SCHIRANNA RENOVOU COMPLETAMENTE O SEU SITE E REVELOU UM MODELO EXCLUSIVO DE EDIÇÃO LIMITADA. SÓ QUE PARA TER UMA DAS 75 UNIDADES HÁ UM PRAZO PARA RESERVA DE 75 HORAS!

Para celebrar os 75 anos da icónica marca italiana, a MV Agusta decidiu lançar uma edição limitada: a Superveloce 75th Anniversary. Em simultâneo com o novo website, activo desde ontem (12 de Novembro) a nova gerência da MV Agusta assumida por Timur Sardarov pretende oferecer aos clientes uma perspetiva fresca e atualizada da marca.

75 HORAS PARA RESERVAR A SUPERVELOCE ANIVERSÁRIO

A Superveloce 75º Aniversário será produzido numa série muito limitada de 75 unidades, mas não deixa de ser estranho o prazo limitado para a compra online: 75 horas, ou ainda menos se as unidades se esgotarem antes do prazo, a passar da meia-noite do próximo domingo, 15 de Novembro. Se quer uma não se atrase, e prepare-se… O preço começa nos 25.000€ !

Assim, os fãs terão de se apressar se quiserem levar para casa um pedaço do legado da histórica marca italiana.

Outra questão é a forma de fazer a pré-encomenda para reserva a moto? Há duas maneiras de escolher: online, através de um sinal de 100 euros que garantirá um espaço de produção prioritário; ou nos concessionários oficiais da marca em todo o mundo.

EQUILÍBRIO ENTRE MODERNIDADE E TRADIÇÃO

Timur Sardarov, CEO da MV Agusta Motor S.p.A., explicou porque é que a escolha recaiu sobre a Superveloce para celebrar o 75º aniversário da MV Agusta: “Escolhemos a já icónica Superveloce como base para a nossa moto de celebração porque ela representa o equilíbrio perfeito entre a estética moderna e a nossa tradição desportiva. Estou encantado por o lançamento do 75º Aniversário coincidir com o lançamento do nosso novo website, concebido para oferecer aos entusiastas da marca uma emocionante experiência do mundo MV Agusta”.

O QUE TEM DE DIFERENTE ESTA SÉRIE ESPECIAL?

A Superveloce 75 Anniversary tem o mesmo motor de 3 cilindros em linha da Superveloce 800, derivado do F3 800. A potência é de 147 cavalos às 13.000 rpm, enquanto a velocidade máxima supera os 240 km/h. Não faltam pormenores e acessórios especiais de grande exclusividade. Vamor ver!

Por exemplo, a pintura tem inspiração no formato tricolor da bandeira de Itália, o que em conjunto com o novo grafismo dos logos realça o lado emocional da moto. Olhando para as jantes, estas ressaltam um in motion preto e dourado, enquanto a cobertura do assento é feita num atraente vermelho Alcântara, perfeitamente em linha com a cor da bacquet, depósito e frontal.  

KIT SUPERFAST 75º ANIVERSÁRIO

O ‘pacote’ Superfast 75º Aniversário não termina aqui. A MV Agusta, de facto, estudou e criou um kit dedicado ao qual é acrescentado um certificado de autenticidade. Mas o que é que os sortudos proprietários desta moto vão ter? Um escape aberto de três ponteiras (para utilização em pista), IMU (unidade de gestão) com um mapa especial para o funcionamento do motor, placa de identificação em alumínio numerada na placa de direção, bacquet monoposto, etc.

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x