NEXX: 20 anos a produzir capacetes da mais alta qualidade!

By on 28 Abril, 2021

Durante 2021, a NEXX irá a celebrar o seu 20º Aniversário. Contudo, a firma portuguesa está a olhar duas ou três décadas para o futuro, e a prever o que serão os capacetes para os motociclistas de amanhã: mais seguros e preparados para a derradeira experiência de conduzir uma moto!

20 ANOS PASSARAM DE RELANCE

Abraçando uma cultura de inovação, a NEXX está em sempre em evolução para se manter na vanguarda de uma indústria, em constante mudança.

“Seguimos o nosso caminho, investindo em desenvolvimento de capital Humano, em I&D, em produtos de valor acrescentado, processos, tecnologia e equipamentos de ponta, tudo para concretizar a nossa visão.

No entanto, estar à frente da nossa concorrência também significa pensar fora da caixa. Como irão as cidades desenvolver-se no futuro? Como se desenvolverão as estradas? Como comunicarão os motociclistas entre eles? 

Como será um capacete daqui a 20 anos? Nós incentivamos os nossos designers, a sair daquilo que sabem hoje, catalisando a sua paixão e os valores da marca, para um Design Visionário”

THE HANDS BEHIND NEXX

Alguma vez se questionaram sobre o que acontece nos bastidores do design e da produção dos capacetes Nexx? Por trás destes prestigiados e premiados capacetes – feitos em Portugal e reconhecidos nos mais importantes mercados a nível internacional – está uma equipa empenhada. “Na nossa missão de criadores de “HELMETS FOR LIFE”. os nossos colaboradores são profissionais altamente qualificados e com longa experiência no mercado de capacetes para motociclismo. Qualquer que seja a questão ou assunto que tenha, não se preocupe, pode ter a certeza de que está em boas mãos”, afirma em comunicado a marca de bandeira portuguesa!

20 ANOS DE “HELMETS FOR LIFE”

A história do 20º aniversário da NEXX continua: Os fundadores, o lançamento do primeiro protótipo em 2001, o incêndio na Fábrica há 3 anos e a NEXX 4.0 preparada para os próximos 20 anos de HELMETS FOR LIFE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments