Nova Suzuki V-Strom 1050 apresentada em Milão

By on 6 Novembro, 2019

As novas Suzuki V-Strom 1050 de 2020, versão standard e versão XT, foram buscar inspiração à DR Big dos anos 80 e estão agora com um visual mais Adventure, sobretudo na versão XT que inclui jantes de raios.

O motor bicilíndrico em V mantém a sua cilindrada de 1.037cc e assume a designação de 1050 agora compatível com as limitações do Euro 5, sendo que a sua potência se v~e aumentada para os 106 CV.

Para além da inovação estética e actualização do motor a Suzuki V-Strom de 2020 faz uma aposta clara na sua electrónica e a Suzuki desenvolveu um novo sistema apelidado de S.I.R.S. – Suzuki Intelligent Ride System, com modos de condução actualizados, controlo de de tração e um dispositivo melhorado de assistência no arranque que intervém subindo a rotação da moto quando necessário.

A versão V-Strom 1050 XT  inclui uma unidade IMU que actua no controle de tração e no ABS, Cruise Control,  Sistema de travagem ABS Motion Brake, Assistente no arranque em subidas, anti levantamento da roda traseira e sistema de travagem inteligente de acordo com a carga, ou seja, uma evolução nunca antes vista para um modelo que já carrega uns anos consigo desde o seu lançamento.

Movie

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!