Parceria TRIUMPH Motorcycles e James Bond 007 – “NO TIME TO DIE”

By on 5 Dezembro, 2019

A nova Triumph Tiger 900 e a Scrambler 1200 entram em cena no novo filme do famoso agente secreto britânico Double O Seven – No Time to Die que irá para o ar em Abril de 2020.

E é com muito orgulho que a Triumph Motorcycles anuncia esta parceria de ser protagonista no 25º filme da série James Bond – No Time To Die, uma produção da EON, que tem como protagonista principal novamente o incrível Daniel Craig.

O CEO da Triumph Motorcycles, Nick Bloor, afirmou : “ Estamos encantados de podermos ser parceiros deste novo filme do James Bond, NO TIME TO DIE, e que a Triumph tem um passado notável associada a muitos filmes importantes pelo que o Grande Écran não nos é estranho”.  Comentou ainda. “ estamos conscientes de todo o potencial das nossas motos pelos que estamos ansiosos por ver o seu desempenho nas grandes telas de cinema, sobretudo da nossa última novidade a Tiger 900 “.

O coordenador de Stunts, Lee Morrison, afirmou: “ A Triumph cedeu-nos antecipadamente a possibilidade de utilizarmos protótipos das novas Tiger 900, ainda mesmo do seu lançamento oficial,  para podermos filmar em 3 locais diferentes. E é preciso dizer que tudo fizemos para as colocar à prova.

Pedras enormes e pontiagudas, lama profunda, alta velocidade, saltos gigantescos e subidas e descidas impensáveis nas mais diversas condições. As novas Tigers aguentaram tudo de forma impensável, sem qualquer problema mecânico, o que é prova de que são capazes de enfrentar qualquer desafio.”

Vejam o Trailer do próximo filme de James Bond “NO TIME TO DIE”

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!