PEUGEOT METROPOLIS RS CONCEPT – Maior sofisticação e Tecnologia i-Connect

By on 9 Dezembro, 2019

A Peugeot apresentou no passado Salão EICMA em Milão a sua nova scooter de 3 rodas, a Metropolis RS Concept que, com o seu design original e decoração sóbria mas chamativa, vem uma vez mais desafiar a liderança na mobilidade em 3 rodas nas grandes cidades.

Com tecnologia i-Connect, a nova Metropolis RS Concept, afirma uma vez mais o compromisso da marca no desenvolvimento de novos conceitos na mobilidade em duas e três rodas.

Com um design mais moderno e agressivo, a Metropolis RS Concept mantém o DNA da marca através da sua grelha frontal, a fazer inclusivamente lembrar a imagem adotada nos veículos de 4 rodas da marca.

O conceito i-Connect evidencia 3 realidades plasmadas na nova Metropolis RS Concept: Uma concepção ergonómica totalmente nova, que inclui uma posição de condução totalmente nova, de forma a garantir maior visibilidade e segurança, que utiliza um novo guiador que proporciona maior amplitude de movimentos,  uma postura também mais erguida com o posicionamento do painel de informação TFT a cores a facilitar a mesma e a possibilidade de utilização de uma nova APP  que permite utilizar o GPS integrado para facilitar as deslocações urbanas, para além de poder atender chamadas e visualizar mensagens.

Com iluminação LED e sistema de iluminação Diurna a nova Peugeot Metropolis RS Concept apresentada no Salão de Milão apresentava uma decoração bastante original em tons de azul em dégradé a evoluir para negro na zona traseira da scooter, uma decoração de belíssimo efeito que realça as linhas e os pormenores da scooter .

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments