Pedro Álvarez é o novo responsável das duas rodas na Michelin Espanha e Portugal

By on 30 Julho, 2020

A MICHELIN ANUNCIOU A NOMEAÇÃO DE PEDRO LUIS ÁLVAREZ SÁNCHEZ COMO DIRETOR DE VENDAS DO DEPARTAMENTO DE DUAS RODAS DA MICHELIN ESPANHA E PORTUGAL.

Sob sua responsabilidade estarão a partir deste mês tanto a definição das estratégias de Vendas e Marketing, como o desenvolvimento operacional das ações e do apoio das Equipas Comerciais e de Competição no terreno.

Nascido em Valladolid, Pedro Álvarez, Licenciado em Económicas e Empresariais, conta com um percurso profissional de mais de 30 anos no Grupo Michelin na Península Ibérica e a nível internacional, onde ocupou cargos de responsabilidade em diversas áreas da empresa

Nesta nova etapa, regressa ao mundo da atividade Moto/Scooter. A sua experiência nos diferentes mercados, tanto a nível local como internacional, especialmente nas áreas de Vendas e Marketing, permitem-lhe contar com uma visão transversal, orientada para o apoio aos profissionais e aos consumidores.

Pedro Álvarez declara:

“Estou realmente feliz por regressar a este mercado das Duas Rodas, onde já estive mais de 8 anos em diferentes funções, e que, pelo seu dinamismo, pelo profissionalismo dos protagonistas e pela força da marca Michelin, sempre teve um lugar especial no meu coração”, declara o novo responsável de Vendas e Marketing.

“Na situação atual, em que tudo aponta para que a moto e, sobretudo, a scooter sejam as alternativas de mobilidade segura, antevêem-se grandes oportunidades, evoluções e desafios, que, com a nossa oferta, a nossa força de vendas e os nossos parceiros, permitir-nos-ão impulsionar ainda mais a nossa liderança no mercado”.


No 130.° aniversário do Grupo Michelin, a presença da marca no EICMA de Milão foi protagonizada pelo anúncio do lançamento de cinco importantes novidades em pneus para moto e scooter

A Michelin ambiciona melhorar de forma sustentável a mobilidade dos seus clientes. Líder do sector do pneu, a Michelin concebe, fabrica e distribui os pneus mais adaptados às necessidades e às diversas utilizações dos seus clientes, assim como serviços e soluções para melhorar a eficácia do transporte.

Com sede em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 127.000 pessoas e dispõe de 69 centros de produção de pneus, que, em 2019, fabricaram 200 milhões de pneus.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!