Peugeot e Motul lançam versões ‘racing’ da Speedfight e Kisbee

By on 13 Maio, 2022

A Peugeot e a Motul uniram esforços, para criarem juntos uma versão ‘racing’ das scooters Speedfight e Kisbee, colorida com as cores do fabricante de lubrificantes.

No ano passado, a Peugeot Motocycles uniu forças com outra conhecida marca francesa, a Motul, para realizar um acordo de colaboração em que o fabricante de lubrificantes se tornou o fornecedor oficial dos centros de produção da Peugeot em França e na China.

A partir desse momento, os motociclos e scooters do fabricante francês  começaram a ser fornecidos com óleos Motul testados para motores de quatro tempos , bem como com fluidos para transmissões, engrenagens e travões.

Para 2022, as duas marcas não só mantêm este acordo em vigor, como também decidiram dar um passo adiante e unir-se para descobrir o lado desportivo de alguns dos modelos mais conhecidos da Peugeot, que “vestiram” as míticas cores Motul.

Tanto o modelo Kisbee, uma das scooter da Peugeot mais vendidas, quanto a Speedfight, modelo desportivo que praticamente dispensa apresentação, apresentam duas novas versões para este ano que certamente vão atrair a atenção dos fãs das corridas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments