Piaggio ONE: Uma e-scooter urbana, jovem e eletrizante!

By on 24 Maio, 2021

A ONE marca a chegada de uma geração completamente nova de e-scooters e foi revelada na plataforma Tik Tok. A rede social foi o palco escolhido para apresentação desta scooter que promete revolucionar a mobilidade eléctrica, dirigindo-se às próprias gerações que fizeram desta rede social um sucesso mundial.

E para confirmar a sua missão como e-scooter para a mobilidade global, a Piaggio ONE fará a sua estreia ao vivo no Salão Automóvel de Pequim que, a partir de 28 de Maio, onde apresentará as tendências mais avançadas para a mobilidade urbana e metropolitana.

Leve, fácil de conduzir, elegantemente essencial – como uma e-scooter deve ser – a Piaggio ONE combina estas características com os melhores conteúdos das scooters Piaggio, qualidade, fiabilidade e um quadro sólido para privilegiar o prazer de condução. A ONE promete ser tão fácil e divertido de conduzir que tem como objetivo incentivar os mais novos a apaixonarem-se pelas duas rodas como o meio mais ‘cool’ para se deslocarem. Amiga do ambiente com as suas emissões zero, leve e brilhante no desempenho, a Piaggio ONE tem tudo para agradar à geração mais jovem.

A Piaggio ONE apresenta-se rica em equipamento, incluindo instrumentação digital a cores com um sensor que adapta o fundo e o brilho ao ambiente, luzes LED completas, sistema de arranque sem chave e dois mapas de motor.

O desenho original da Piaggio ONE combina a essencialidade ditada pelas necessidades de mobilidade eléctrica urbana com o estilo inconfundível, qualidade dos materiais e montagem que caracteriza toda a gama de scooters Piaggio. A ONE é, antes de mais, um veículo de fácil utilização, que visa melhorar e simplificar as viagens urbanas diárias. 

A ergonomia é acentuada por uma posição de condução confortável e baixa, apoio de pés plano e espaçoso, e para o passageiro existem os apoios de pés amovíveis práticos e robustos. A ONE é também a única e-scooter na sua categoria com um compartimento sub-lugares espaçoso.

A Piaggio ONE será oferecida em várias versões, com diferentes potências (ciclomotor e moto) e diferentes gamas, todas alimentadas por um motor eléctrico alimentado por baterias de iões de lítio que podem ser facilmente removidas para recarga em casa ou no trabalho.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments