Preparação Vespa GTS by SIP Scootershop

By on 3 Fevereiro, 2020

Da SIP Scootershop chega-nos esta preparação sobre base Vespa GTS 125 criada no ano passado para celebração dos seus 25º aniversário, onde obviamente sobresai a incrível decoração, com uma pintura levada a cabo por Fabrizio Caoduro da 70s Helmets.

Também ao nível de alguns elementos houve uma intervenção de fundo como no guarda lamas artesanal produzido em fibra de carbono, o conjunto guiador e farol colocados numa posição mais baixa, e um trabalho exterior alinhado com o novo estilo da GTS 125.

A iluminação foi substituida por elementos de tecnologia LED da própria SIP, os comutadores originais foram substituidos por outros da casa Moto Gadget e a ignição foi também substituída por um sistema do tipo Keyless.

A preparação inclui um kit de motor Malossi-V4 com carburador Dellorto PHF34, com variador da Polini e correia e embraiagem da Malossi. A GTS monta ainda um braço oscilante em CNC maquinado. Ao nível da ciclística foram também alterada as rodas e os aros para outros de 13” produzidos pela SIP e introduzidas pinças de travão radiais para além de uma ponteira de escape da Remus. O motor passou a debitar uma potência de 30hp.

A suspensão foi também alterada e montadas suspensões a ar à frente e atrás modelo Baooka da Racing Bros. O assento foi também interiramente produzido pela SIP com um design desportivo. Muitos dos componentes utilizados na preparação estão disponíveis no site da SIP Scootershop.

Fonte: ScooterLab

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!