Reservas abertas nos EUA para a LiveWire S2 Del Mar

By on 30 Setembro, 2022

A aventura elétrica da Harley-Davidson fez uma viragem a 360 graus no ano passado, quando o fabricante de Milwaukee decidiu criar a marca LiveWire, com o nome da sua primeira moto elétrica, então renomeada One.

Mas esta nova estrutura deve, acima de tudo, acompanhar as motos elétricas americanas em direção a uma maior diversidade e toda uma gama em desenvolvimento em torno de uma plataforma modular S2 Arrow.

O primeiro modelo elétrico baseado nesta plataforma foi apresentado oficialmente na primavera passada com a S2 Del Mar. A marca apresentou inicialmente uma Edição de Lançamento, limitada a 100 exemplares, com um número recorde de reservas, as quais encontraram compradores em menos de 20 minutos.

A marca LiveWire volta a aparecer agora, com a abertura de reservas para o modelo de produção da S2 Del Mar.

Por outro lado, a fabricante ainda não dá mais informações técnicas sobre a moto, referindo apenas entregará até 80 cv de potência máxima e 250 Nm de binário máximo para uma autonomia de/até 180 km apenas no ciclo urbano e um peso de 195,5 kg.

Durante a apresentação do modelo LE, o fabricante americano esclareceu que persegue o objetivo de manter um preço de 15.000 dólares. Faz falta, pois o modelo padrão agora é vendido nos EUA a 16.999 dólares, ou seja, tanto , ao que devemos somar na Europa mais 20% de IVA. Ficaremos assim com uma moto de média cilindrada, cujo preço deverá ficar um pouco acima dos 20.000 euros.

Infelizmente para aqueles que estão interessados, os pedidos estão abertos apenas nos Estados Unidos, no momento com um depósito de 100 dólares. As entregas estão previstas a partir da primavera de 2023 e serão feitas por ordem de reserva, pelo que os LEs serão entregues prioritariamente.

Quanto a nós Europeus, provavelmente teremos que esperar mais alguns meses para ver o modelo pousar no Velho Continente, possivelmente apenas na Primavera de 2023.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments