Royal Enfield Interceptor 650 eleita Moto do Ano 2019 na Índia

By on 10 Janeiro, 2019

A Royal Enfield Interceptor 650 foi eleita a Moto Indiana do Ano (IMOTY) para 2019. O prémio IMOTY é o galardão de maior prestígio e repercussão na Índia. A moto vencedora é selecionada entre as candidatas tendo em conta diferentes parâmetros, tais como o preço, consumo, manutenção, estilo, conforto, segurança, prestações, inovações técnicas, relação qualidade/preço e adaptação às necessidades impostas pelas condições de condução na Índia.

A Royal Enfield Interceptor 650 impôs-se às suas concorrentes Yamaha YZF-R 125 V3.0 e TVS Apache RR 310 para conquistar o título de Moto do Ano IMOTY 2019.

A Royal Enfield Interceptor 650, tal como a sua irmã gémea, a Continental GT 650, começarão a chegar à rede de Vendedores Autorizados Royal Enfield em Portugal durante o corrente mês de janeiro de 2019.

De recordar que a Royal Enfield (veja a gama aqui) é a marca de motos mais antiga em produção contínua, já que construiu a sua primeira moto em 1901. Atualmente é uma divisão da Eicher Motors Limited., criando motos únicas e distintas no segmento de média cilindrada na Índia. Com a sua nova base industrial em Chennai, Índia, a Royal Enfield está a converter-se rapidamente num construtor muito importante no mercado global de motos de gama média, e está a trabalhar para reinventar este espaço com motos atrativas e divertidas de conduzir.

A gama de produtos da Royal Enfield na Índia inclui os modelos Bullet, Classic e Thunderbird nas cilindradas de 350 e 500 cc, juntamente com a Café Racer Continental GT de 535 cc e a Himalayan, (veja o nosso ensaio aqui) desenhada especialmente com o novo motor LS410. Em Portugal são representados pela Motorien do grupo Desmotron.

Conheça AQUI toda a gama modern classic Royal Enfield.

Conheça AQUI toda a gama Royal Enfield.

Conheça AQUI todas as marcas vendidas em Portugal.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!