Royal Enfield lança na Europa a nova Meteor 350

By on 9 Dezembro, 2020

A NOVA METEOR 350, QUE JÁ FOI DADA A CONHECER PUBLICAMENTE PARA O MERCADO INDIANO, VAI SER APRESENTADA À IMPRENSA EUROPEIA NO DIA 9 DE DEZEMBRO. FIQUEM ATENTOS AO RENASCER DESTE NOME QUE FEZ HISTÓRIA COM A ROYAL ENFIELD NA DÉCADA DE ’50!

Está quase… É já dia 9 de dezembro que a nova Royal Enfield Meteor 350 vai ser apresentada à imprensa europeia. Fiquem atentos, para saberem tudo sobre a mais recente Royal Enfield, na versão com homologação UE.

Enquanto esperamos para saber as características exatas da moto na sua versão europeia (que deves ser muitos próximas, se não idênticas), já conhecemos alguns pontos-chave da futura vintage.

A Meteor é alimentada por um motor de um único cilindro de 349cc arrefecido por ar/óleo que fornece uma potência máxima de 20,2 cv às 6.100 rpm e um binário de 27 Nm a 4.000 rpm.

Este motor de injeção é montado num clássico quadro de duplo berço com uma roda dianteira de 19 polegadas conectada por um garfo telescópico de 41 mm com curso de 130 mm. Ambos os amortecedores traseiros são ajustáveis em 6 níveis de pré-carga. A travagem é fornecida por uma unidade dianteira de 300 mm e uma traseira de 270 mm com pinças flutuantes de pistão duplo, bem como um ABS de dois canais.

A versão indiana também incorpora um sistema de navegação de série com o seu Tripper, uma pequena tela colorida que permite navegar através de uma conexão com o smartphone.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments