Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Royal Enfield: o que mudou na Himalayan

By on 4 Setembro, 2020

A BEM SUCEDIDA ROYAL ENFIELD HIMALAYAN GANHOU A CERTIFICAÇÃO EURO5 E ALGUMAS GULOSEIMAS OFF-ROAD. PARA ALÉM DA RECENTE TONALIDADE DE DUAS CORES NO DEPÓSITO, PASSA A HAVER A POSSIBILIDADE DE DESCONETAR O ABS. 

Desde o seu lançamento em 2016, a Royal Enfield Himalayan tem conseguido em alguns mercados um sucesso estrondoso no sector das motos de aventura. Sendo esta moto impulsionada por um pequeno motor de 411cc que produz cerca de 25cv, o seu sucesso é uma verdadeira história de David contra Golias.

Apesar disso, e para uma moto que aparentemente está tão focada no off road, havia algumas omissões consideráveis…  e por isso a Himalayan o fabricante indiano incluiu na mais recente versão algumas atualizações.

Um dos aspetos mais criticados pelos adeptos do off road era a incapacidade de desativar o ABS para a roda traseira, o que deixava aqueles que andam pelas trilhas e pistas mais difíceis em desvantagem em comparação com algumas outras motos. Para este ano, porém, isso foi resolvido, já que a moto mais recente incluirá ABS com comutação apenas para a roda traseira.

Outra adição útil, tanto para o condutor de estrada quanto para aqueles que gostam de desafiar os trilhos, foi a adição de um suporte lateral que evita a necessidade de erguer a moto para um suporte central sempre que saímos da moto.

Outra mudança, ‘obrigatória’ para a Royal Enfield, foi a de garantir que a moto ficasse em  conformidade com o Euro5, o que não foi complicado dado que esta moto tem poucos anos de idade, e esse tipo de previsão é sempre tido em conta em cada novo modelo produzido.

Para este ano foram introduzidas na Himalayan três novas cores – Azul, Vermelho e Cinza – além das do modelo anterior, Preto Granito, Branco e Cinza Sleet.

Mais informações AQUI

GALERIA

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments