SC Project desenha escape para a Aprilia Tuono 660

By on 26 Outubro, 2021

Especialmente desenhado para a recente Aprilia Tuono 660, o escape SC1-R traz uma sonoridade apurada para a naked italiana, cumprindo as regras em termos de emissões e ruído.  

A Aprilia melhorou o seu posicionamento no mercado desde o lançamento do motor paralelo de 660 cc com motor de cambota de 270 graus. A nova unidade oferece alta potência e um som de motor empolgante. A RS 660 e a Tuono 660 foram as duas primeiras motos da marca italiana a receber o novo motor de Noale, que também equipará a moto de aventura Tuareg 660.

No entanto, para acompanhar o motor com 100 cv de potência, o conceituado fabricante de escapes SC Project, desenvolveu um sistema de escape completo para a Tuono 660. Inspirado no escape vocacionado para a competição da RS 660 Trofeo da Aprilia, o SC1-R oferece um design semelhante, sendo também  homologado para conformidade com a normativa de emissões Euro 5.

Este novo escape é equipado com um catalizador, ponteira em fibra de carbono e proteção térmica no mesmo material, com acabamentos em titanio.

Os especialistas da SC Project produziram este escape com o intuito de fornecer uma melhor sonoridade, mantendo as coisas legais em termos de emissões e ruído.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments