Scorpion EXO-R1 Carbon Air: menos gramas e melhor visão

By on 16 Julho, 2020

PARA OS FÃS DA FIBRA DE CARBONO A SCORPION TEM NA SUA GAMA O CAPACETE DESPORTIVO EXO-R1 NESSE PRECIOSO MATERIAL. TEM MENOS CEM GRAMAS, UM CAMPO DE VISÃO MAIS NÍTIDO E CUSTA ALGUNS EUROS A MAIS.

A Scorpion tem na sua gama um capacete desportivo de alta qualidade, o Exo-R1 Air. Há também um réplica da esperança francesa Fabio Quartararo com cores.

Originalmente feito de fibras compostas TCT (aramida, fibra de vidro), o R1-Air também está disponível em fibra de carbono. Essa construção, que está a tornar-se cada vez mais comum entre os fabricantes de capacetes porque os processos foram simplificados, reduz significativamente o peso dos capacetes.

No entanto, estamos a falar de algumas dúzias ou cem gramas a menos… não numa redução no peso do capacete na ordem dos 30% ou mais. Os fabricantes de capacetes concordam que, por razões de segurança, é impossível reduzir significativamente o peso de um capacete. O CAP interno EPS (as ou camadas de poliestireno), os diferentes elementos são todas partes que sempre pesam e dificilmente permitem reduzir substancialmente o peso.

Com cem gramas a menos (em média, dependendo do tamanho do capacete), o novo Scorpion Exo-R1 Air Carbon alivia as dores de pescoço na condução desportiva e apresenta um visual  muito bem sucedido!

Capacete de carbono Scorpion Exo-R1 Carbon Air:

Capacete desportivo e de alta-tecnologia

Construção de fibra de carbono

Extrator traseiro

Loop de anel duplo (duplo D)

Acabamento de carbono: fosco ou brilhante

Sistema Airfit Scorpion para inflar espumas e ajustar capacete

Vem de série com: 2 telas (luz e esfumaçada), pinlock visão máxima, ergots para tear offs, cobertura de transporte

Peso em tamanho M: 1200g para mais ou 50g.

Tamanhos: XS para XL (XS/M – L/XL)

PVP com IVA: 389,90€ a 439,90€

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x