SEAT Mó celebra um ano de mobilidade elétrica

By on 8 Outubro, 2021

Num ano, as scooters elétricas SEAT MÓ em Barcelona percorreram 1,2 milhões de quilómetros com zero emissões, poupando 60 Tn de CO2 e 4,5 milhões de decibéis. É já um dos principais operadores de motosharing na cidade de Barcelona com mais de 100.000 downloads da sua app.

A SEAT MÓ celebra um ano de operações e amplia a sua oferta de soluções e serviços ao entrar no negócio da mobilidade corporativa. O seu objetivo é prestar um melhor serviço de mobilidade multimodal às empresas mais rápido, mais fácil, ecológico e sustentável e a um custo mais baixo, oferecendo trotinetes, scooters e carros 100% elétricos.

Após o sucesso alcançado em Barcelona com o seu serviço de motosharing e subscrição, a SEAT MÓ expandiu a sua gama de serviços de mobilidade através de acordos de colaboração com empresas como a MERLIN Properties, o Hotel Mandarin Oriental Barcelona e o Hotel ME Sitges Terramar.

“A colaboração com estas empresas é um passo adiante no nosso objetivo de contribuir para tornar as cidades mais sustentáveis, graças à redução do ruído e das emissões. Ao longo deste ano, conseguimos tornar a mobilidade acessível graças aos nossos produtos e serviços de mobilidade multimodal 100% elétricos”, afirma Lucas Casasnovas, diretor da SEAT MÓ.

No caso da MERLIN Properties, a SEAT MÓ disponibilizou, aos colaboradores da Torre Glòries em Barcelona, 3 viaturas, 10 scooters SEAT MÓ 125 e 10 trotinetes SEAT MÓ 65. Graças a este novo serviço, os clientes do edifício poderão aceder, de forma rápida, confortável, segura e acessível, à solução de mobilidade que melhor se adapte às suas necessidades em todos os momentos. Este serviço está integrado na aplicação SEAT Motosharing, facilitando o acesso aos seus colaboradores com apenas um clique.

Quanto à venda da moto elétrica a clientes ou empresas privadas, a SEAT MÓ já a lançou em 8 países europeus: Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Áustria, Suécia e Grécia. A visão da marca de contribuir para uma melhor mobilidade e para a descarbonização das cidades foi transferida para a ilha grega de Astypalea, onde o Grupo Volkswagen chegou a acordo com o Governo grego para a transformar numa ilha 100% descarbonizada, com mobilidade partilhada sustentável, elétrica e conectada.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments