SHAD TR55: A top case de alumínio mais leve do mercado

By on 23 Setembro, 2022

Com o objetivo de implementar a gama de produtos dedicados ao mundo Adventure, a SHAD – marca de referência em malas de motos – apresenta a top case de alumínio mais leve do mercado com capacidade para dois capacetes modulares: a nova TR55.

A otimização das medidas e o uso de ligas de alumínio endurecidas com espessura de 1,2 mm, permitem reduzir o peso da caixa para apenas 5,4 kg. Projetada e construída em Barcelona, ​a novíssima TR55 foi recentemente premiado com o ABC Mobility Awards 2022, graças ao seu  design inovador com laterais levemente curvas que minimizam o impacto visual na moto .

A top case TR55 está disponível nas versões Black Edition e alumínio natural e tem todas as características técnicas que tornaram as malas de alumínio SHAD TERRA tão bem sucedidas entre os motociclistas. Entre estas, destaca-se a fechadura (patente pendente) TERRA Lock System, que permite a integração de 3 funções diferentes num único mecanismo: fecha a mala, fixa-a à moto e inclui uma pega de transporte, oculta quando não está a ser usada.

Além disso, a nova top case TR55 tem a estrutura  vedada com borracha que protege o interior da poeira e da água. Ao mesmo tempo, a chave de qualidade superior e a fechadura de cilindro garantem maior segurança, enquanto a proteção contra poeira garante um funcionamento perfeito. A base de espuma interna oferece uma camada extra de proteção, reduzindo o movimento da carga. Há também a possibilidade de adicionar uma carga adicional graças aos ganchos de aço inoxidável posicionados na tampa superior.

Com a chegada da TR55, a gama Terra da SHAD agora apresenta três elementos superiores: TR55, TR48 e TR37, que unem as duas malas laterais: TR47 e TR36. Todos os produtos da linha estão disponíveis nas versões alumínio natural e Black Edition, que podem ser combinados entre si para se adaptarem às necessidades de cada utilizador. A lista de motos que podem acomodar os elementos da linha TERRA está disponível no site da SHAD.

IMPORTADOR: MULTIMOTO PORTUGAL

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments