Sistema ALASKA TREKKER da Givi – Adapta-se a qualquer moto

By on 10 Fevereiro, 2020

Alaska Timeless Trekker faz parte da linha de malas de alumínio GIVI e foi concebido a partir de um projeto ambicioso, que levou à criação de uma mala lateral totalmente ‘Made in Italy’, que é eficiente, elegante, leve, prática e equipada com mecanismos de patente pendente e apresenta o sistema mais completo do mundo: MONOKEY. Tudo a um preço muito competitivo!

A mala ALASKA Trekker tem capacidade interna de 36 litros e é vendido exclusivamente em pares. Possui uma estrutura de alumínio disponível em dois acabamentos diferentes: Natural ou Preto.

É essencialmente construído com três materiais, todos de altíssima qualidade:

• Alumínio com acabamento mecânico para o corpo principal.

• Aço inoxidável para o mecanismo de abertura.

• Tecnopolímero reforçado para os perfis, a dobradiça articulada da tampa e outros detalhes.

Cada componente foi desenvolvido para fornecer melhor a melhor utilização possívek do Sistema ALASKA Trekker:

O sistema ALASKA Trekker propõe um design patenteado, é inteiramente produzido em Itália e, além disso, é o precursor, no segmento das malas laterais de alumínio ‘aventura’ (em outras palavras, o tipo quadrado) apropor um sistema MONOKEY. Qualquer proprietário pode utilizá-las em motos que não se encontram mais em produção ou em modelos atuais: por exemplo, trocá-las de uma Africa Twin para uma BMW GS ou para uma Ténéré … de qualquer geração e provavelmente até para versões futuras. A posição de separação da mala usa um sistema de cabo exclusivo (patente pendente).

A alça é integrada na dobradiça da tampa (totalmente aberta) e 4 presilhas para correias também são colocadas na estrutura da tampa.

A caracterísitca de carregamento fácil também é facilitada por um mecanismo de gancho exclusivo (com patente pendente) que permite que a mala lateral se incline sem a remover completamente da estrutura: um recurso muito útil quando há uma top case traseira volumosa e pesada, não sendo assim necessário removê-la para aceder à mala lateral.

EFICIENTE E ROBUSTA

A GIVI optimizou a eficácia das estruturas laterais para o nível máximo, em termos de resistência mecânica e absorção de vibrações. Em relação à robustez, além da proteção contra poeira, água e óleo, o sistema ALASKA projectou um número mínimo possível de furos na estrutura e submeteu a testes exaustivos e incluindo respiradouros para eventuais variações de pressão.

Para o extraordinário Sistema TREKKER ALASKA, a GIVI projetou e fabricou uma série de acessórios opcionais dedicados, capazes de ampliar a sua utilização.

DISPONÍVEL A PARTIR ABRIL DE 2020.

Mais informação [email protected]

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!