Spitfire Blackout: a moto da saga “Víuva negra”

By on 25 Agosto, 2020

A CCM REVELOU UM NOVO MODELO DA SPITFIRE BLACKOUT QUE VAI APARECER NA PRÓXIMO LONGA-METRAGEM DA MARVEL: VIÚVA NEGRA. SCARLETT JOHANSSON DÁ A CARA COMO HEROÍNA, MAS NA VERDADE QUEM FAZ AS ACROBACIAS COM A MOTO É A CONHECIDA SARAH LEZITO.

O filme é o mais recente spin-off do enorme e popular Universo Marvel que vê a Vingadora Natasha Romanov (a Viúva Negra) como principal personagem, interpretado pela atriz Scarlett Johansson.

Já falando da moto inglesa CCM, a última vez que esta entrou num filme foi há precisamente 19 anos no filme Tomb Raider – estávamos em 2001 e Lara Croft era a super-heroína. Agora, a CCM vai regerssar às telas na próximo longa-metragem da Marvel e, para esse feito, a marca preparou seis máquinas robustas. Embora as motos do filme tenham sido projetadas para serem rudimentares e prontas para uso, o modelo que entra no filme foi refinado, revelando uma mistura pintada à mão de preto brilhante, cinza e um fio vermelho para delinear tons escuros.

Até ao momento, não foram adiantados pormenores sobre o número total de modelos produzidos da Spitfire Blackout, mas sabe-se que os preços começam nos 9.974 euros, podendo ser adicionadas as opções Action, Hero e Legend.

Utilizando o quadro treliça em aço da Spitfire Scrambler, o motor permanece o mesmo, um monocilíndrico de 600cc encontrado no resto da gama. Pequena novidade, o sistema de escape feito à mão, montado em altura e que termina em duas volumosas ponteiras junto ao banco do passageiro para melhor ligeireza da parte inferior da moto.

Há ainda um novo mapeamento do motor para aumentar o desempenho e para ajudar a adicionar um pouco mais de flexibilidade ao motor e injetar um pouco mais de torque. Além disso, a transmissão final foi modificada para melhorar o arranque da moto diminuindo a velocidade de ponta. A Blackout tem assento para duas pessoas e para completar o visual off-road, a marca optou por rodas de raios de 19 e 17 polegadas e pneus com tacos.

A data de lançamento ainda não foi anunciada. Mas pode-se dizer que vai coincidir com o lançamento do filme Viúva Negra marcado para o final de outubro.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x